Ir ao conteúdo

Sugestões de nomes para uma rede social

duzagatto

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou trabalhando numa rede social, estou na parte inicial trabalhando com o cadastro para Celulares. Estou com um problema em relação ao nome da Rede Social, no Design dela eu coloquei iLike mas eu quero mudar, acho que não é um nome muito interessante, está nos meus padrões mas acho que não combina muito com o caso, eu gostaria de um nome curto e fácil de ser gravado, de preferência sem combinações de substantivos e sim nomes próprios, mas isso é opicional. Alguém tem alguma sugestão ?

PS: Desculpem caso eu esteja postando um local indevido.

Postado

hum... isso é uma coisa difícil de se opinar, pois vai muito do gosto de cada um, é que nem escolher um nome para seu filho ou animal de estimação, mas também acho que é melhor como você falou tem que ser um nome curto, acho que de preferência um nome que não exista, qualquer coisa mesmo, ou até mesmo uma palavra em outro idioma, mas no momento nao tenho nenhuma ideia de sugestão

abraço

• Moderador
Postado

Se quer sugestão de nome, procure uma engine no google que cria nomes aleatorios de empresas. com ele podes conseguir bons nomes

detalhe: todos são palavras estrangeiras

Postado

Eu pesquisei no Google e achei um site bem interessante, nele consegui alguns nomes que podem ser viaveis, editei grande parte afim de melhora-lo, vocês me sugerem algum desses abaixo ?

MyBox

Livebean

Netspace

Netconnection

Gigaspace

Globalfish

Globacon (Conexão Global)

Teclike

Likecon

Likeon

Novacon (Nova conexão)

Postado
Sou mais a NetSpace.

Cara, foi exatamente o que eu coloquei aushsuhas'

Combina bem com uma rede social mesmo, porque ao criar um perfil em uma rede social você está tendo um espaço na internet e com um slogan do tipo "NetSpace, o seu espaço na internet." As pessoas vão ficar atraidas pela rede social porque sempre querem ter algo na internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...