Ir ao conteúdo

Access denied Download

sme1984

Posts recomendados

Postado

Access denied

Download this file from depositfiles

Alguém sabe que problema é esse, se é problema com o depositfiles ou se é algo bloqueando no meu pc, e se sabem resolver?

Postado
Access denied

Download this file from depositfiles

Alguém sabe que problema é esse, se é problema com o depositfiles ou se é algo bloqueando no meu pc, e se sabem resolver?

Difícil dizer, sei que há problemas se usa um proxy...

Se não é este o caso pode ser tanto problema com o download em questão como na sua máquina...difícil dizer ...Tente limpar temporários e cookies de seu navegador...

Aliás, está tentando baixar pelo Internet Explorer, Firefox, ou já tentou em mais de um deles e o problema é o mesmo???

Se puder postar o link , poderia verificar se baixa normalmente...

Se não puder postar aqui pode mandar mp....

Postado

http://depositfiles.com/files/u2ewjy3r0 e sim, Internet, Mozilla - que eu uso, Chrome, todos dão o mesmo problema. Estou começando a achar que é o arquivo, mas tenta aí para gente ver.

Mas tem um outro problema em outro lugar, talvez você saiba dar uma dica para o que fazer. É uns arquivos em 4shared de música clássica. Eu fiz o download de uma parte e agora toda vez que vou fazer o download das demais vem a primeira parte de novo. Não é o arquivo pois já tentaram para mim em outro lugar. É algo no meu PC. Achei que fosse cookies ou algo relativo, fiz limpeza com o Ccleaner, limpar dados pessoais, limpeza de disco, mas nada resolveu. Dá a impressão de ser uma cópia do arquivo no PC, sabe, como quando você assiste um vídeo em algum site e ele fica no PC como arquivo temporário ou algo parecido, não me lembro. Mas eu não sei se é isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...