Ir ao conteúdo

Problema no jogo priston tale

zoiodelula

Posts recomendados

Postado

galera eu vim nesse forum e achei o MESMO problema que o meu mas nao tinha nenhuma resposta , bom tinha uma mais nao adiantou.

o problema é esse aqui :

Sei que é um jogo antigo e talvez ngm tenha interesse em ajudar mas como o forum do BPT está uma palhaçada resolvi pedir ajuda aqui.

Estou tentando voltar para o Priston mas estou com alguns problemas:

-Quando tento iniciar o jogo em modo Full Screen o jogo roda travando, parecendo slides e fica piscando uma tela preta.

-Quando tento rodar em modo Janela os graficos ficam horriveis e o mouse fica muito lento e não clica direito.

Ou seja, não consigo rodar o priston nem em modo janela nem full screen.

E meu pc está rodando normalmente Call of Duty: Black Ops, Lost Planet 2, F1 2010. Portanto não é problema de configuração do pc.

Eu acho que deve ser algum problema de incompatibilidade do Windows 7 com o jogo mas já pesquisei e muitos conseguem jogar PT com o Win7.

Já tentei:

Executar como administrador

Mudar a Compatibilidades

Mexer no patch do PT

Nada.

Se alguem souber a solução desse problema ou algo que possa tentar poste aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...