Ir ao conteúdo

Notebook Toshiba Satelite pisca alguns leds mas não liga

andrestse

Posts recomendados

Postado

Bom gente eu tenho um notebook toshiba satelite e esses dias quando eu tento ligar ele ele só pisca alguns leds mas não liga o pc,as vezes da pra ligar mas ele desliga automaticamente depois de um tempo de uso...Não é prboelma da bateria ou do carregador.Um técnico já trocou a placa de video de vga umas 3 vezes mas nada... sempre acontece isso de novo depois de alguns dias.

Alguém sabe como fazer parar de acontecer isso?brilha algumas luzes do led e depois as luzes somem e o note nem se quer liga... e quando liga depois de um tempo desliga sozinho...

Postado

Pode ser junta ( junta e joga fora )...

Certamente é problema de placa-mãe, placa de video, ou algum componente que está dando essas coisas, pessa para o tecnico inicia-lo por um cd boot-avel para verificar se tem algum componente em curto ou algo do tipo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...