Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1100

Posts recomendados

Postado
Hum... Entendi.

Mas e ai, qual HD 7770 é melhor ? MSI, XFX, Gigabyte, Sappihire ... ? Qual você me recomendaria ?

Eu gosto da MSI ou SAPPHIRE ,mas aconselho que pegue a mais barata não tem muita diferença geralmente das citadas os modelos MSI costumam ser os mais caros .

Postado
Hum... Entendi.

Mas e ai, qual HD 7770 é melhor ? MSI, XFX, Gigabyte, Sappihire ... ? Qual você me recomendaria ?

A diferença das marcas é pouco e se caso ela tiver alguma diferença, ela vai ter maracada no nome ex: HD 7770 OC ou HD 7770 Core Edition.

Agora se todas forem simples, faria como o Bruno Goms falou: "escolheria a mais barata."

Abraços

Postado

Achei da Sapphire... Acho que vou compra-la, mas eu gostei mesmo foi da MSI, 2 ventoinhas, muito bonita, tem o nome R7770-2PMD1GD5/OC - BOX é com Overclock, está muito barata, 439 reais comparando com a sapphire da Kabum, que está 444 Reais a vista.

Outra coisa que eu vi, é que a HD 7770 é PCI Express 3.0, e a placa mãe é 2.0.... Teria algum problema de incompatibilidade ?

Vale a pena pagar pela placa de vídeo HD 7770 MSI ? Irei comprar pelo cartão de crédito na Kabum. vejam a MSI: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:26914

Bem mais caro que a da Sapphire... vejam a Sapphire: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26515&tag=

E agora a pergunta: Vale a pena pagar mais pela MSI ? Ou isso é besteira, estarei jogando dinheiro fora, nem faz tanta diferença assim, as duas tem o mesmo desempenho... O que vocês acham ?

Postado
Achei da Sapphire... Acho que vou compra-la, mas eu gostei mesmo foi da MSI, 2 ventoinhas, muito bonita, tem o nome R7770-2PMD1GD5/OC - BOX é com Overclock, está muito barata, 439 reais comparando com a sapphire da Kabum, que está 444 Reais a vista.

Outra coisa que eu vi, é que a HD 7770 é PCI Express 3.0, e a placa mãe é 2.0.... Teria algum problema de incompatibilidade ?

Vale a pena pagar pela placa de vídeo HD 7770 MSI ? Irei comprar pelo cartão de crédito na Kabum. vejam a MSI: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:26914

Bem mais caro que a da Sapphire... vejam a Sapphire: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26515&tag=

E agora a pergunta: Vale a pena pagar mais pela MSI ? Ou isso é besteira, estarei jogando dinheiro fora, nem faz tanta diferença assim, as duas tem o mesmo desempenho... O que vocês acham ?

Amigo, não se esqueça, que os valores que você esta dizendo é para pagamentos AVISTA, se você for pagar parcelado, o valor é integra.

frtabrç

Postado

Sim, estou ciente disto, meu pai vai comprar a VGA para mim na Kabum parcelado, e o resto a vista no Rio.

Volto a perguntar: A HD 7770 é PCI Express 3.0, e da placa mãe é 2.0, teria algum problema de incompatibilidade ?

Postado
Sim, estou ciente disto, meu pai vai comprar a VGA para mim na Kabum parcelado, e o resto a vista no Rio.

Volto a perguntar: A HD 7770 é PCI Express 3.0, e da placa mãe é 2.0, teria algum problema de incompatibilidade ?

Nenhum problema, vai funcionar normalmente, pode ficar despreocupado.

Postado
E qual vale a pena, MSI OU Sapphire, sendo a MSI bem mais cara... Vale a pena pagar a mais ? Postei os links acima ^^

Eu ficaria com a da gigabyte por ser OC e estar com um preço bom.

Seria interessante essa OC da gigabyte.
Postado
E qual vale a pena, MSI OU Sapphire, sendo a MSI bem mais cara... Vale a pena pagar a mais ? Postei os links acima ^^

Essas placas video trocam de preço a todo instante, antes de comprar, sempre procure verificar os preços novamente.

Hoje eu iria nessa HD 7770

Abraços e boa compra.

Postado
Sei não... Essa marca é boa ?

Mais uma pergunta, qual é melhor, HD 7770 ou GTX 460/GTX 550 TI ?

Eu acho que a melhor e essa daqui.

#AmelhorPlacaDeVideoÉaQueCabeNoSeuBolso.

Postado
Sei não... Essa marca é boa ?

Mais uma pergunta, qual é melhor, HD 7770 ou GTX 460/GTX 550 TI ?

Elas são equivalentes, mas a HD 7770 é mais atual, consome menos e dispensa adaptadores com fontes de apenas uma entrada PCI-E.

Entre as 7770 da Gigabyte, PowerColor e XFX disponíveis nesse momento, a GigaByte leva uma pequena vantagem no clock.

Postado
Não é só instalar a placa de video pelo cd não ? Tem que ir até o site da Gigabyte ainda para baixar a bios da placa de video ?

Exatamente. Mas essa BIOS foi lançada após começarem as vendas deste modelo específico da Gigabyte. Pelo que eu vi do site, elas corrigem um problema de tela preta que pode ocorrer enquanto você está jogando. E fique tranquilo. A instalação é bem simples.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!