Ir ao conteúdo

Headphone se desconecta sozinho

Posts recomendados

Postado

Comprei um headphone novo, um C3 Tech MI-2260-ARC, mas quando conecto ao painel frontal e toco algum som, ele se desconecta sozinho (não fisicamente) a cada poucos segundos (0.4 à 2 segundos), e retorna novamente logo depois, deixando apenas uma brecha no som. Se eu não tocar nenhum som (seja qual o programa que toque), ele não desconecta. Acredito que seja um problema no painel frontal do PC, e gostaria de saber se há alguma solução para isso. (Ou o painel é muito ruim ou veio com defeito, pois no plug do microfone tem que estar alinhado perfeitamente para funcionar)

Postado

Sim, no painel traseiro funciona perfeitamente, porém lá não funciona o microfone. E não é viavel plugar o fone atrás e o microfone na frente.

Testei em outro pc e também funcionou, é só minha entrada de som que não funciona.

Fiz um outro teste, ele funciona perfeitamente se eu colocar ele "mal encaixado" (um pouco pra fora), de modo que fique preso com 1-2mm de espaço entre o computadore e o plug.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!