Ir ao conteúdo

Dúvida : Como visualizar projeto em tamanho real (100%) no Photoshop ?

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia !! Primeiramente digo que a dúvida é ridícula , mas está me deixando confuso.

É o seguinte como configurar o Photoshop para trabalhar com dimensões em Cm , de modo que ao colocar 100% eu veja a imagem no tamanho em que será impressa? Quando crio um novo projeto, configuro a imagem em Cm mas quando o projeto é aberto se eu colocar 100% a imagem aparece muito maior que o configurado, quando vou visualizar a imagem salva em outro software, é a mesma coisa, quando vejo em 100% está muito maior.Minha Dúvida é quanto à impressão , como vou conseguir imprimir o documento no tamanho real que configurei ? Valeu pesoal.

Postado

Os 100% são apra visualizar o objeto criado por inteiro.

Ao dar saida na impressão você deve mandar imprimir como no documento.

Não entendi muito bem, sua duvida. Qual seria o objeto a ser visualizado?

Postado

São duas coisas diferentes: visualizar em 100% a imagem depende da sua resolução de tela, não necessariamente ela vai ter o mesmo tamanho que será reproduzida. Tamanho de impressão você define na hora de criar o documento. Pode ser A4, A3 ou tamanho personalizado. Este tamanho é o que será impresso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...