Ir ao conteúdo

É necessário o uso da pulseira "anti-estática" ?

Paradise Tech

Posts recomendados

Postado

Não, a pasta já vem grudada e é só tirar um adesivo. Fitas não tem nada a ver com a pasta térmica. voce ajudaria mais se disser o que voce comprou de componentes.:

Um vídeo do V4 em portugues:

Video de montagem de processador 1155 BOX:

Postado

São uns tracinhos cinzas, 3 traços cinzas, eu acho que isso é a pasta termica, pensei que era uma fita, fui tentar tirar com a unha e grudou um pedaço na minha unha..

Também vou montar o PC em cima da mesa, e eu tenho um gabinete antigo aqui que estou usando, tem umas partes metálicas, então irei coloca-lo em cima de uma mesa de madeira e encostar com as minhas duas mãos.

Postado

Ótimo equipamento, então é só seguir os dois últimos vídeos.

Na narração voce vai ver que a montagem do processador e a colocação do cooler é a parte mais difícil. Faça como mostrado que dá certo.Boa sorte

Postado

rsrs muito obrigado por me ajudar! Eu estava lendo o manual aqui da placa mãe. ensina muitas coisas, como colocar processador, local dos fios do HD, fonte etc... Vai me ajudar bastante o manual também.

Então agora eu vou montar o meu PC em cima de uma mesa de madeira, colocar meu gabinete antigo em cima dela e encostar nas partes metálicas que ele tem, isso deve resolver né ? tirar a energia estática da minha mão...

? .

Postado

Montei meu PC, estou jogando BF2 mesmo assim está dando lag, quando eu miro, não sei por que, no meu antigo processador dual core também dava lag, agora comprei o core i3 2120 pensei que não ia dar, mas está dando, *** não aguento isso, pqqqqq issoo ? HD 7770 Vapor-X e dando lag no Battlefield 2 ????????????? aff! Estou frustado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!