Ir ao conteúdo

jogo não funciona no super nintendo baby

A.Koopa

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, seguinte.

tenho um super Nintendo baby (sim sou grande fã da Nintendo), todos os jogos que eu tenho funcionam nele.

recentemente comprei a fita do super mario rpg, original e japonesa, mas ela não funciona..... :mad:

fiz uma rápida pesquisa no Google e segundo alguns o jogo do mario rpg não funciona no baby, não possuo um Nintendo versão tijolão para testar.

Reparei que o chip desta fita (Mario RPG) é diferente das outras.. elas vem no seguinte formato

----- ------------- ------

e as fitas que possuo no seguinte formato consideradas normais

-------------

e ainda vem com um pino, uma especie de mola por dentro onde encosta no conector.

não sei se fui bem claro, mas o que eu quero saber é: se é verdade que o jogo do mario rpg não funciona no Nintedo Baby?

Postado

Assopra o cartucho que funciona :P BRNKS

cara, mas não funciona como?

Tela preta? Tela de erro?

e outra, se você pesquisou e viu que outras pessoas relataram essa incompatibilidade, e com você também acontece, bem provável ser verdade...

• 4 semanas depois...
Postado

Se você mesmo diz que a fita é original e japonesa então só pode ser a trava do video game, verifique se sua fita tem dois chanfros "rasgos" nas duas pontas traseiras, se não tiver então a trava do video game não deixa a fita encaixar por completo, retire a trava e seja feliz.

• 6 meses depois...
Postado

valeu galera, resolvi investir em um SNES Tijolo e rodou lgl.. agora o difícil é conseguir jogar, pois o jogo esta completamente em japonês..

valeu pela ajuda..

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!