Ir ao conteúdo

Como gravar audio interno do PC

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

O lance é o seguinte.

Estou querendo gravar uns vídeos do minha internet.

Eu até consegui uns programas bons para capturar o vídeo, mas o audio não fica bom, porque ele captura o áudio pelo speaker, e fica muito "xiado" e com poluição externa de sons.

Será que tem alguma maneira de fazer ele capturar somente o som interno do PC, que seria no caso o som do Vídeo reproduzido?

Ouvi dizer que tem algum cabo para isso, mas não sei....

Peço vossa ajuda :wacko::wacko::wacko:

Postado

O camtasia Studio e outros capturadores de tela permitem tanto gravar o som do microfone como do sistema (que sai do computador).

O cabo que você viu seria um desses:

Se não me engano no Windows XP sem SP3 o camtasia studio não captura o som do computador não sei se isso é o seu caso.

Postado

Cara, isso exige um pouco de conhecimento em relação a mixagem estéreo e gerenciador de áudio, primeiro você terá que ativar a captura pela mixagem estéreo, e no software de captura você terá que fazer o mesmo, ou seja, seu software não irá capturar o microfone, mas sim a mixagem estéreo.

• 4 semanas depois...
Postado

Baixe o Sound Forge , clique em REC , na opção DEVICE escolha ''Mixagem estéreo , isso ativará a opção de captar os sons produzidos pelo sistema , sem ruido de microfone .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...