Ir ao conteúdo

Intel(R) Atom (TM) CPU D425 @1.80GHz 1.79 GHz?

GianAlmeida

Posts recomendados

Postado

Não tem o que fazer. É isso ai e cabou infelizmente. O que você vai tentar e rodar os jogos sempre no minimo possivel, resolução baixa (a menor que seu monitor suportar). Talvez você queira colocar 4 GB de RAM pro sistema rodar folgado MAS NÃO VAI MUDAR QUASE NADA.

Se você pesquisar no google reviews do Atom você vai entender do que eu to falando.

Só vai rodar jogavel jogos bem antigos. Ainda mais que você não tem VGA, nem sei se o Atom suporta uma VGA.

Postado
Não tem o que fazer. É isso ai e cabou infelizmente. O que você vai tentar e rodar os jogos sempre no minimo possivel, resolução baixa (a menor que seu monitor suportar). Talvez você queira colocar 4 GB de RAM pro sistema rodar folgado MAS NÃO VAI MUDAR QUASE NADA.

Se você pesquisar no google reviews do Atom você vai entender do que eu to falando.

Só vai rodar jogavel jogos bem antigos. Ainda mais que você não tem VGA, nem sei se o Atom suporta uma VGA.

Suportar até suporta, mas gargala qualquer coisa.

Eu recorreria aos emuladores até o N64 se eu quisesse jogar com uma config dessas.

Postado

Se a VGA do Atom for Intel, os jogos que você irá consegir jogar são todos os que rodariam numa Velha Geforce FX 5200 de 64bit, ou uma radeon 9250 de 64bit..... olha que são vgas de +- 2002/2003, mas o pessoal conseguia fazer milagres com elas rodandos jogos que foram lançados até +- 2006 ....jogos mais novos esqueça( mas não custa nada testar)....Tem também pode rodar os emuladores( n64 já citado, psx, super nintendo, megadrive, neogeo, jogos de arcade cp2, mame... etc....), Outra coisa que ajuda muito numa maquina dessa é a instalação do Windows Xp, para jogos ele é bem mais leve que o Seven, ainda mais numa maquina dessa...

Se fosse um Atom dual core, com uma VGA da nvidia( ION1 ou 2 ), daria para rodar com um bom fps( minimo 15fps) jogos no nivel do Call of duty 4, Left 4 Dead 2, Dead space, etc... não seria um exemplo de desempenho, mas já da pra quebrar o galho...

• 2 semanas depois...
Postado

amigo esqueçe, esse atom nao nao roda nehum jogo decente, o desempenho chega a ser pior que celeron. atom é mais voltado para netbook e pc com baixo consumo de energia. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!