Ir ao conteúdo

HD 6470M Driver windows 8 (note esquentando muito)

luisgcostaguedes

Posts recomendados

Postado
alguma novidade?

Tentei o último driver da leshcatlabs e senti uma baixa na temperatura, mas continua muito alta para um computador usando internet / repouso. Tentei os drivers da Sony e também não tive resultado!

Estou usando o modo stamina, usando do video INTEL HD, e tem resolvido o problema... por enquanto. Não posso voltar para o Windows 7, pois instalei uma série de programas no windows 8 e perderei muito tempo reinstalando tudo, portanto, quaisquer driver que saia irei testar.

Boa sorte a todos.

************edit************

Pessoal, hoje com o clima não muito quente como nos dias anteriores estou testando novamente o desempenho / temperatura da HD 6470. Estou intercalando entre jogar e usar internet para medir todos os detalhes da placa através do GPUZ; estranho que ele mostra como sendo HD 7400m series. Em breve insiro o log no post.

Postado
Tentei o último driver da leshcatlabs e senti uma baixa na temperatura, mas continua muito alta para um computador usando internet / repouso. Tentei os drivers da Sony e também não tive resultado!

Estou usando o modo stamina, usando do video INTEL HD, e tem resolvido o problema... por enquanto. Não posso voltar para o Windows 7, pois instalei uma série de programas no windows 8 e perderei muito tempo reinstalando tudo, portanto, quaisquer driver que saia irei testar.

Boa sorte a todos.

************edit************

Pessoal, hoje com o clima não muito quente como nos dias anteriores estou testando novamente o desempenho / temperatura da HD 6470. Estou intercalando entre jogar e usar internet para medir todos os detalhes da placa através do GPUZ; estranho que ele mostra como sendo HD 7400m series. Em breve insiro o log no post.

o problema é realmente esse, ele não reconhece a placa 6470 e sim uma outra, no caso, a 7400.

Postado
que mancada essa da MSI

curti o windows 8 mas num da pra usa com o note esquntando desse jeito kkkk

o jeito vai ser esperar ou usar o seven. :mad:

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
galera, eu baixei os drivers desse lugar:

http://leshcatlabs.net/index.php/2013/02/leshcats-catalyst-13-2-beta-5-unifl-public-testing/

e a princípio tá funcionando tudo certinho...

reiniciei o nb e ele continuou funcionando...

importante seguir todas as instruções do manual, porém, vale lembrar que são drivers beta da AMD...

Uia será mesmo ?

Mais alguém testou ?

• mês depois...
Postado
galera, eu baixei os drivers desse lugar:

http://leshcatlabs.net/index.php/2013/02/leshcats-catalyst-13-2-beta-5-unifl-public-testing/

e a princípio tá funcionando tudo certinho...

reiniciei o nb e ele continuou funcionando...

importante seguir todas as instruções do manual, porém, vale lembrar que são drivers beta da AMD...

Esses drivers funcionam em notebooks que são 100% AMD? (CPU e GPU discreta)?

Pois bem,o note (1) que está na assinatura não funciona com os drivers da AMD e os drivers que estão no site da HP ficam dando a tela da "carinha triste" (BSOD). Será que vou ter de voltar para o windows 7?

Ps:Windows 8 original,com licença comprada.

Postado
Esses drivers funcionam em notebooks que são 100% AMD? (CPU e GPU discreta)?

Pois bem,o note (1) que está na assinatura não funciona com os drivers da AMD e os drivers que estão no site da HP ficam dando a tela da "carinha triste" (BSOD). Será que vou ter de voltar para o windows 7?

Ps:Windows 8 original,com licença comprada.

No meu caso foi a mesma coisa.

Eu comprei a licença e não funcionou no notebook.

Deixei ela guardada e comprei um novo desktop e usei a licença antiga.

Realmente não tem jeito, creio que não vai funcionar e nem eu me arrisco mais.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!