Ir ao conteúdo

Dispositivos e impressoras não abre ...

stefferson

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Pessoal sou novo aqui no fórum .... e já venho com um problema. E o seguinte uso wim 7 pro, ele esta travando ao abrir DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS, fica com a barrinha verde carregando e nada de completar, procurei aqui no fórum mesmo uma forma de resolver o problema, porém o que eu encontrei estava relacionado a bluetooth e tal. Tentei o mesmo procedimento ensinando porém sem sucesso. Alguém ai tem alguma ideia do que pode ter ocorrido, ou como faço para resolver este problema ?

sem mais

Obrigado.

Postado

deve ter acontecido alguma coisa no driver da impressora ,que eu nao sei te dizer, tenta reinstalar a impressora isso deve funcionar.

caso nao funcione procure saber o modelo de sua impressora e vai no site do fabricante, se for da hp você vai encontrar as respostas rapidinho.

ps:se funcionar me avisa

Postado

Tente isso:

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandos:

sfc /scannow

Se o Windows conseguir reparar arquivos tente reiniciar o computador e abrir Impressoras e Dispositivos novamente.

Postado

Bom galera valeu por responder.

A impressora que foi instalada e um Brother mas foi instalada na rede e nunca tinha dado este problema. este comando sfc /scannow ja tinha tentado ele mas n deu resultado ...

Postado
Boa tarde

Pessoal sou novo aqui no fórum .... e já venho com um problema. E o seguinte uso wim 7 pro, ele esta travando ao abrir DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS, fica com a barrinha verde carregando e nada de completar, procurei aqui no fórum mesmo uma forma de resolver o problema, porém o que eu encontrei estava relacionado a bluetooth e tal. Tentei o mesmo procedimento ensinando porém sem sucesso. Alguém ai tem alguma ideia do que pode ter ocorrido, ou como faço para resolver este problema ?

sem mais

Obrigado.

Plugins de bancos também costumam trazer este problema...

Em services.msc certifique-se que o serviço spooler esteja ativo...e o de bluetooth em automático...

Pode ainda tentar baixar e executar este fix, após feito reinicie o pc e veja se muda algo...

http://support.microsoft.com/kb/2486635

Postado

Olá amigo,

Outa ideia que tive agora. Tente dar um assim chamdo "boot limpo". Vai no menu iniciar e digite:

msconfig.exe + Enter

Vai na guia Inicialização e desmarque tudo. Vai na guia: Serviços, clique em "esconder serviços microsoft" ai clique em desativar tudo.

Reinicie o computador e veja se o problema persiste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...