Ir ao conteúdo

Problema com HD Samsung de Notebook


Simonassi

Posts recomendados

Postado

Senhores

Meu primeiro post e espero contar com a colaboração dos experts. Meu problema é o seguinte:

Meu notebook, depois de 4 anos de uso, foi dessa para uma melhor. Para tentar recuperar meus dados que estavam no hd dele(samsung hm121hi - 120gb), comprei um case(multilaser ga030) e instalei o hd nele. A partir dai é que começa meu problema, ao conectá-lo no meu desktop(windows 7 ultimate), no gerenciador de dispositivo ele instala como se fosse um disco rigido, mas com drive genérico e no gerenciamento de discos ele aparece com drive de cd/dvd(doideira isso). Resumindo, não consigo acessar o disco de forma alguma. Espero uma ajuda. Desde já agradeço a colaboração dos amigos.

Postado

Aconselho fazer o donwload do Ubuntu. Gravar a imagem iso em um CD. Com esse CD Live deixar o Ubuntu entrar no boot (não precisa fazer a instalação!) e ler o HD com os arquivos e copiar para um HD externo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...