Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho uma impressora HP F4480 e tive um acidente que a minha impressora ficou cheia de tinta (tinta de impressora) dentro dela!

Então abri, desmontei e montei novamente e tudo estava correto, até a hora que liguei na energia, quando ela faz o teste dela de iniciar, me apresenta o erro no painel a letra E e a luz Laranja fica piscando.

Gostaria saber o que significa este erro e qual poderia ser a solução!

Desde já agradeço a todos pela atenção!

Pessoal este é a minha primeira vez aqui no fórum, então peço desculpas se estiver fazendo algo errado!

• 3 anos depois...
Postado

@AnderAPS

Em 12/11/2012 às 19:45, AnderAPS disse:

Boa noite,

Tenho uma impressora HP F4480 e tive um acidente que a minha impressora ficou cheia de tinta (tinta de impressora) dentro dela!

Então abri, desmontei e montei novamente e tudo estava correto, até a hora que liguei na energia, quando ela faz o teste dela de iniciar, me apresenta o erro no painel a letra E e a luz Laranja fica piscando.

Gostaria saber o que significa este erro e qual poderia ser a solução!

Desde já agradeço a todos pela atenção!

Pessoal este é a minha primeira vez aqui no fórum, então peço desculpas se estiver fazendo algo errado!

gostaria de saber qual foi a solução.

• 5 meses depois...
Postado
Em 15/08/2016 às 13:03, alexandre galvao123 disse:

@AnderAPS

gostaria de saber qual foi a solução.

adicionado 2 minutos depois

Estou com esse Erro aqui tambem, porém consegui um solução paleativa, precione as teclas Power + Cancelar por 15 segundos simultaneamentes, apos soltar as duas precisone a tecla digitalizar, depois a tecla copias preto, depois copiar vermelho, ela ira zerar o erro e imprimir uma pagina de teste.

no meu caso ela me permitiu imprimir mas depois que reinicio a impressora volta o mesmo erro.

nao sei mais o que fazer

• 2 anos depois...
Postado

O que acontece de aparecer o E no painel pode ser um dos cartuchos danificados foi o meu caso

adicionado 1 minuto depois
Em 13/02/2017 às 15:58, Artvirtual disse:

adicionado 2 minutos depois

Estou com esse Erro aqui tambem, porém consegui um solução paleativa, precione as teclas Power + Cancelar por 15 segundos simultaneamentes, apos soltar as duas precisone a tecla digitalizar, depois a tecla copias preto, depois copiar vermelho, ela ira zerar o erro e imprimir uma pagina de teste.

no meu caso ela me permitiu imprimir mas depois que reinicio a impressora volta o mesmo erro.

nao sei mais o que fazer

Pode ser um dos cartuchos danificado

retire o colorido e verifique se o problema foi solucionado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...