Ir ao conteúdo

Não consigo instalar driver Intel HD Graphics 4000

OmegaDeath

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou tentando usar o Virtu MVP, porém estou tendo alguns problemas.

Tenho uma placa de vídeo EVGA GTX 460 2gb, e instalei o driver normalmente.

Porém, ao tentar instalar o driver da Intel HD Graphics 4000, aparece uma mensagem de erro dizendo que meu sistema não atende aos requisitos mínimos.

Segue a minha configuração:

Processador i5 3570k

Placa-Mãe GIGABYTE GA-Z77X-D3H

CORSAIR Vengeance (2 x 4GB) DDR3 1600

Fonte Zalman ATX 600W 80 Plus ZM-600-ST

Uso Windows 7 64 Professional

Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

Postado

Para win server 2012 e win 8 é necessario ter VT-Virtualization na BIOS, também é necessário para esses sistemas que a placa de video tenha aceleração (VT-X/AMD-V) e também precisa ter paginação aninhada.

OBS: Nas especificações que verifiquei no site do fabricante da sua placa mãe me parece que ela não possui tecnologia de VIRTUALIZAÇÃO na BIOS.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, não consigo instalar o Driver da HD4000, uso a máquina em um HT, e sem instalar o driver não habilita os audios mult Hds.

A MB é uma Asrock Z77 Fatality Professional M e o processador é um Core i5 3570K, só video on board.

Já atualizei a Bios, instalei a ultima versão do VirtuMVP, na bios está habilitado para mult monitores, mais da o erro "O sistema não atende os requisitos minimos para a instalação do software"

O que será que está ocorrendo??

Postado

Senhores, esqueceram um pequeno detalhe...

Para instalar o driver de vídeo iGPU do processador, ele deve no momento ser o principal(em uso), ou seja, devem retirar a VGA offboard, iniciar o gráfico iGPU pelas saídas da motherboard, instalar o driver e depois recolocar a VGA offboard, para ai sim instalar o Lucid Virtu MVP.

Pra quem só tem o iGPU, sem VGA offboard, o Lucid Virtu MVP não instala, pois é necessário uma VGA offboard para isto, sem fundamento instalar ele só com iGPU.

Abraço!

Postado

Bom mais no meu caso, o que eu faço então, desinstalo o mvp e daí vou conseguir instalar?

Desinstalei o Mvp e o driver que aparecia no painel de controle, tentei intslar novamente msis não consegui.

Será que pode ser problema no windows?

Desde já obrigado prla força!:)

Postado
Bom mais no meu caso, o que eu faço então, desinstalo o mvp e daí vou conseguir instalar? Desinstalei o Mvp e o driver que aparecia no painel de controle, tentei intslar novamente msis não consegui. Será que pode ser problema no windows? Desde já obrigado prla força!:)

Mas tens uma VGA off instalada?

Postado

não tenho off instalada, meu problema é só com o driver da HD4000, com o win 8 não consigo instalar, formatei com o win 7, e esta funcionando perfeito, com o win 8 da erro e não aparece os formatos de audio HD.

:)

Postado

Se vais usar o MVP, tens que, obrigatóriamente, usar uma VGA OFF. Se o problema é apenas driver, tente no site do fabricante, as opções de upgrade disponibilizadas para W8. Ainda é cedo para que se consiga usar hardware antigo com W8. Muitos fabricantes nem se incomodarão em disponibilizá-los, pois não valeria a pena tanto trabalho. Nos modelos mais novos, já existe a opção entre W7 e W8.

Postado

Obrigado pela resposta Dom, mais não preciso usar o Mvp, e o hardware é novo e segundo a Asrock, compativel com o win 8, baixei os drivers atuais, mais não funcionou, vou ficar com o win7 por enquanto, ;)

Postado

cara de quantos mb é sua placa de video ? a minha é intel 3000

Bom dia!

Estou tentando usar o Virtu MVP, porém estou tendo alguns problemas.

Tenho uma placa de vídeo EVGA GTX 460 2gb, e instalei o driver normalmente.

Porém, ao tentar instalar o driver da Intel HD Graphics 4000, aparece uma mensagem de erro dizendo que meu sistema não atende aos requisitos mínimos.

Segue a minha configuração:

Processador i5 3570k

Placa-Mãe GIGABYTE GA-Z77X-D3H

CORSAIR Vengeance (2 x 4GB) DDR3 1600

Fonte Zalman ATX 600W 80 Plus ZM-600-ST

Uso Windows 7 64 Professional

Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

quais jogos rodam tanto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!