Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Impressora Epson T25 - Bulk Ink


Posts recomendados

Boa noite, preciso de uma ajuda. Eu comprei a algum tempo essa impressora com o Bulk, durante o meio desta semana fui fazer impressão de uma página, perfeito. Entretanto depois apresentou no monitor dela, Erro Geral, e o carro estava travado, rolei a engrenagem do lado esquerdo da impressora até soltar, o carro está solto, tentei reset tanto o que encontra-se no cartucho do bulk como o por aplicativo, e continua da mesma forma, com o led verde e laranja piscando ao mesmo tempo. A impressora tem o dispenser. Mais até agora nada. Preciso resolver esta questão de preferência sem ajuda de assistência técnica, pois estou desempregado e não posso pagar concerto. Quem puder me ajudar agradeço. Dou pontos para melhor resposta. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode nos ajudar? Estou com o mesmo problema, porém a minha é uma epson tx135. O meu carrinho não corre pela impressora, as 3 luzes estão acesas.. Começou a piscar dessa forma depois que o papel ficou parado na bandeija, eu retirei o papel e na hora já acenderam as luzes. Já resetei o contador e nada, reseite a impressora e nada :///

O que eu faço? Também não quero mandar pra assistência ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode nos ajudar? Estou com o mesmo problema, porém a minha é uma epson tx135. O meu carrinho não corre pela impressora, as 3 luzes estão acesas.. Começou a piscar dessa forma depois que o papel ficou parado na bandeija, eu retirei o papel e na hora já acenderam as luzes. Já resetei o contador e nada, reseite a impressora e nada :///

O que eu faço? Também não quero mandar pra assistência ...

Foi exatamente assim que a minha parou, imprimiu normal, deu erro geral, depois travou o carrinho, consegui destravar tinha um pedaçinho de nada de um papel, tirei até agora está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode nos ajudar? Estou com o mesmo problema, porém a minha é uma epson tx135. O meu carrinho não corre pela impressora, as 3 luzes estão acesas.. Começou a piscar dessa forma depois que o papel ficou parado na bandeija, eu retirei o papel e na hora já acenderam as luzes. Já resetei o contador e nada, reseite a impressora e nada :///

O que eu faço? Também não quero mandar pra assistência ...

Eu pesquisando, sobre porém infelizmente não tem muita coisa. Mais vi para verificar os sensores e também o motor se ja viu na sua impressora sobre isto ? A minha não consegui achar, alias nem achei pela net algo mostrando onde fica eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!