Ir ao conteúdo

Problema Bulk Ink. Tintas azul e amarela.

Posts recomendados

Postado

Eis o meu relato..

Comprei um kit para instalar Bulk Ink aqui na impressora...

Eu fiz td certinho, conectei todas as mangueiras, suguei a tinta com um snap fill pra tirar o ar de dentro.

O primeiro problema que apareceu foi que a tinta amarela ficava retornando.

Tirei o cartuchei, fiz a sucção novamente. Ate que finalmente consegui que nenhuma tinta voltasse.

O segundo problema que eu tive foi que começou a aparecer borroes de tinta preta na impressao. Dando uma pesquisada vi que o bom era colocar algo embaixo da impressora pra deixar a cabeça de impressao um pouco acima do nivel dos reservatorios. OK, problema resolvido..

Terceiro problema aconteceu agr, a tinta azul parou de sair, olhei pra mangueira e estava sem sinal de ar. tirei o cartucho e fiz a sucção de novo.

Enfim, imprimi de novo e voltou a funcionar. Mas td hr da um rpoblema nas tintas amarela e azul.. A magenta e a preta estão otimas... Ja procurei por entrada de ar, mas nao consigo achar.

vocês tem algumas dicas pra me dar??

Amanha vou fazer mais testes na parte de tarde e ver se ainda esta com problema e qualquer coisa posto aqui.

Falou!

Postado
Qual o modelo de sua impressora?

Opa, esqueci de dar os detalhes da impressora..

é uma photosmart plus b209a.

E utiliza quatro cartuchos separados hp 564.

Quando eu chegar em casa hj, vou tentar uma outra coisa... vou encher o cartucho pelo snap fill ate vazar e depois coloco a mangueira no cartucho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...