Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Pessoal, o Ipad está mostrando aquela mensagem de backup no icloud na tela, mas mesmo clicando OK, não some. Deixei ligado na tomado e conectado para o backup ser feito, mas quando fui pegá-lo havia a mensagem que não havia espaço suficiente. Bom, cliquei e voltou a mensagem do backup no icloud. O problema é que eu clico em OK e não some, não me deixando ter acesso a mais nada. O que faço?

• 3 semanas depois...
Postado

Força um reboot. Ou tenta desligar pelo modo tradicional ou segura o botão HOME e o POWER ao mesmo tempo até desligar. Ligue normalmente e veja se some a mensagem.

Verifique se sua conta no iCloud não está lotada antes de realizar novo backup. Caso não possa deletar nada, vai nas configurações do iTunes e manda ele fazer o backup na máquina.

• Moderador
Postado
Força um reboot. Ou tenta desligar pelo modo tradicional ou segura o botão HOME e o POWER ao mesmo tempo até desligar. Ligue normalmente e veja se some a mensagem.

Verifique se sua conta no iCloud não está lotada antes de realizar novo backup. Caso não possa deletar nada, vai nas configurações do iTunes e manda ele fazer o backup na máquina.

Obrigado pela dica. Resetei e resolveu.:D

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 24/12/2012 às 14:46, Paulo Roberto Fh disse:

Muito obrigado, Fiz o Reset pelo Botão Power + Home e Funcionou !!! valeu 

• 3 anos depois...
Postado

Olá pessoal, eu estava com o mesmo problema,

fiz o reboot e deu certo, obrigado pela dica.

Tava tentando desligar mas não lembrava como

tem que pressionar o iniciar e o power e ficar por uns 10 a 15 segundos que ele dá um reboot.

muito obrigado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!