Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Eu tenho um HD Externo Samsung de 1tb há uns 5 meses que nunca deu problema. Porém hoje, quando fui tentar conectar a Secretzone do HD não consegui. Eu coloquei a senha correta, porém a Secretzone não abre. Depois de colocar a senha eu volto para a mesma janela de inicialização da Secretzone sem nenhuma mudança. Sei que a senha está certa pois quando eu propositalmente digito uma senha errada o programa avisa "Senha Incorreta".

Tentei conectar em um outro pc e consegui.

Qual seria o problema nesse pc para que eu não consiga conectar a Secretzone?

Agradeço desde já!

• mês depois...
Postado

Estou com um problema parecido, eu estava usando normal o HD no meu notebook, daí eu usei no note da minha irmã e quando voltei pra casa a minha licença do Avast já estava expirada, e não consegui abrir, mas acho que consegui abrir 1 dia ou 2 antes mesmo com a licença expirada. Eu abro o programa, abro o Seret Zone e na hora de clicar em conectar para abrir a janela de colocar a senha ele não vai... fico clicando em cima de "conectar" e não vai.

No notebook do meu primo eu instalei e abriu normal. Eu já restaurei o sistema e nada... estou pensando que pode ser algo na instalação dele que deve ter atualizado no meu e eu não vi, mas no caso a restauração do sistema pro dia que estava funcionando deveria ter ajeitado, ou então eu deva restaurar pra bem antes? :S

Ou até formatar o note.

Alguém me ajude por favor.

• 1 ano depois...
Postado

Eu também tive esse problema com o SecretZone, até 30 min atrás , ele não conectava mais a unidade "secreta" no meu notebook, mesmo com a senha correta, testei em outro notebook e não apareceu nem a unidade(comecei a ficar preocupado), tentei em um terceiro e reconheceu normalmente, no meu caso a solução foi a simples reinstalação do programa (Samsung Drive Manager). 

Obs. Com o Portable SecretZone eu não consegui ver nem no terceiro computador.

• 2 anos depois...
Postado

Para que está tendo um problema parecido:

* Mantenha os arquivos originais no HD. Quando for formatar, copie-os para um pasta e coloque nele de novo depois do processo de formatação

* Não atualize o Samsung Drive Maneger

* Caso o HD pare de funcionar corretamente desistale o Samsung Drive Manager e instale de novo

• 5 anos depois...
Postado

oi, estou com esse problema, alguém me ajuda pelo amor de deus

gostaria de recuperar as fotos da minha avó

hd externo samsung que não reconhece a senha da secret zone, as outras pastas abrem normalmente, menos a secret zone que não reconhece mais a senha. já desinstalei e instalei o drive manager. e agora?

• 3 semanas depois...
Postado

@MAYARA LIMA33  Infelizmente eu também ando sofrendo com isto , e a maioria das pessoas eu uma vez achei um tutorial que a gente atualizava no Windows, ele tem um conflito mas o pior que eu perdi esse tutorial que resolveu e não acho mais, Só sei que não precisa baixar nada e no proprio winod que se resolve. caso eu resolver te aviso aqui. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...