Ir ao conteúdo

Placa de Video para Vostro 3550


ThiagoHenrique

Posts recomendados

Postado

Boa noite!!

Comprei um notebook Dell Vostro 3550 em junho/2011, com as seguintes configurações:

Processador Intel® Core™ I3-2310M (2.1GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx)

Memória 3GB DDR3 1333MHz (1x1GB + 1x2GB)

Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido SATA de 320GB (7200RPM)

Na época tinha disponível a configuração para o processador I5 com a Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit.

Gostaria de saber, é possível colocar uma placa de video dedicada no meu Note?

Postado

eu tenho esse modelo e a resposta é não.

A nível de informação existem sim notes com placas de vídeo intercambiáveis mas existem várias restrições. Pesquise por "slot mxm" e verá mais informações explicadas ;)

Postado

Bem, poderia até ser mas não confio pois teria que ver se não cooler diferente, gabinete diferente e a fonte que com certeza vai ser de maior capacidade e outros detalhes... A nível de reposição, geralmente se for com fabricante troca a placa mãe inteira mesmo, ou no caso de ser assistência independente tenta-se fazer reparo na placa mesmo.

Em todo caso, outro user que tem mais conhecimento poderia te explicar melhor mas até onde sei é por aí mesmo...

Postado

OK oldmanjoe, já percebi que seria uma tarefa complicada.

A principio pensei que seria possível trocar apenas a placa mãe, faz sentido ser necessário trocar a fonte.

Então fica o tópico para ajudar quem tem a mesma dúvida e para quem quiser acrescentar algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...