Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é o processador?

Sparksterr

Posts recomendados

Boa noite, sou novo no fórum e peço desculpas se estiver na área errada.

Meu problema é o seguinte: Tenho notado que meu computador não possui mais o desempenho de antes nos jogos, possivelmente porque estes estão exigindo mais de nossas máquinas, porém, não sei ao certo qual componente que está prejudicando nesse desempenho.

Aqui vai algumas informações sobre minha máquina:

-MS Windows 7 Home Premium 64-bit SP1

-Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz

-4,00 GB Duplo-Channel DDR2 @ 399MHz

-Placa Mãe: PEGATRON CORPORATION Benicia (CPU 1)

-Placas Gráficas: W2243 (1920x1080@60Hz); ATI Radeon HD 4300/4500 Series (MSI)

-488GB Seagate ST3500418AS

O que mais gostaria era que me ajudassem a melhorar o desempenho, gastando o mínimo possível.

Caso ainda não tenham entendido, um bom exemplo seria na execução de um jogo como Chivalry : Medieval Warfare. Só consigo jogar de forma descente se diminuir a resolução para 1024x768, embora meu padrão seja 1920x1080.

Desde já agradeço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, eu poderia responder como a maioria que vai falar para você vender juntar e comprar um core i7 3970X + uma GTX690 e tal..... kkkkkk

Porque sei sistema já é um pouco antigo. Mas inicialmente o que está te impedindo de rodar jogos em full HD é sua placa de video. Para os jogos atuais você precisaria no mínimo de uma placa de 256 bits DDR3. Mais são muitas possibilidades...... Seria melhor você dizer quanto pode gastar!

Link para o comentário

Bem amigo, eu poderia responder como a maioria que vai falar para você vender juntar e comprar um core i7 3970X + uma GTX690 e tal..... kkkkkk

Porque sei sistema já é um pouco antigo. Mas inicialmente o que está te impedindo de rodar jogos em full HD é sua placa de video. Para os jogos atuais você precisaria no mínimo de uma placa de 256 bits DDR3. Mais são muitas possibilidades...... Seria melhor você dizer quanto pode gastar!

Bem, partindo do ponto de que meu maior problema seria a placa de vídeo, eu deveria mudar meu tópico para outra sessão do fórum?

Quanto ao preço, não tenho muita noção. Gostaria de pagar um preço justo, e comprar algo que eu realmente vou usar, nada profissional, etc. Não tenho muita noção de preços, então, qualquer ajuda é bem vinda :)

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!