Ir ao conteúdo

Notebook itautec A7520 SS LIBRIX

sergiotiago

Posts recomendados

Postado

Boa tarde comprei esse notebook e veio com sistema operacional LIBRIX só que eu quero instalar windows xp só que quando está instalando dá um erro alguém pode me ajudar por favor?

Postado
Boa tarde comprei esse notebook e veio com sistema operacional LIBRIX só que eu quero instalar windows xp só que quando está instalando dá um erro alguém pode me ajudar por favor?

caro amigo estava com o mesmo problema ai resolvi baixar o driver para o win 7 para ver se conseguia instalar no modo de compatibilidade e deu certo XD

este é o link

http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe?SWEField=s_3_2_24_1&SWENeedContext=true&W=t&SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=Drilldown&SWESP=false&SWERowIds=SWERowId0%3D2-FJE8IE&SWEVI=&SWEPOC=&SWETargetView=&SWEDIC=false&_sn=IWQYkukBMgGdvNBTKearvsDssWjrRavcY2BIt1Wlz4M_&SWEReqRowId=1&SWEView=ITC+Driver+Download+TotalDrivers+Notebook+View&SWEC=12&SWETVI=&SWERowId=2-FJE8IE&SWEBID=-1&SWEM=&SWESPa=&SWEHo=suporte.itautec.com.br&SWETS=1357955361&SWEContainer=&SWEApplet=ITC+Drivers+Download+TotalDrivers+Notebook+List+Applet&SWETA=#

nao sei se outros drivers serão compativeis mas o de wireless é intão meu caro é baixar e instalar

• mês depois...
Postado

Olá, para poder formatar para XP ou W7 é bem simples, você liga o note, aperta F2 para entrar no setup, depois vai na aba " advanced " e na opção "SATA mode selection ".

Altera de AHCI mode para IDE mode.

Pronto, salva as config antes de sair da bios.

Agora ele permite instalar o XP ou W7 .

*Importante, para o windows XP não existe os drivers.

Para o windows 7 você baixa os drivers direto do suporte itautec.

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...