Ir ao conteúdo

Driver da impressora HP LaserJet M1120 MFP para Windows 7

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu estou tentando instalar a impressora HP LaserJet M1120 MFP no meu computador com Windows 7, mas ocorreu numa parte da instalação e não termina de instalar. Baixei um novo instalador no site da HP e também deu o mesmo erro.

Alguém sabe de algum outro driver que possa funcionar?

Postado
Olá pessoal!

Eu estou tentando instalar a impressora HP LaserJet M1120 MFP no meu computador com Windows 7, mas ocorreu numa parte da instalação e não termina de instalar. Baixei um novo instalador no site da HP e também deu o mesmo erro.

Alguém sabe de algum outro driver que possa funcionar?

windows 64bits ou 32bits? qual o erro que da?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal! Ainda estou com problema com a impressora. Usei os arquivos que o Ladim forneceu e coloquei junto com a pasta de instalação. E continua com os mesmos erros.

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda estou com problema, mas eu fiz o seguinte:

Copiei a instalação da impressora do meu notebook e passei para o desktop. Tentei instalar pela instalação de impressora do Windows 7 e conseguir, mas não imprimiu nada.

Alguém tem ideia o que pode ser?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Air-Gear,

Se ainda não resolveu seu problema, vai umas dicas:

1. Atualize seu sistema operacional, se sua impressora funciona no seu note, talvez você não consiga instalar no pc, devido a falta de alguma atualização.
  2. Instale primeiro o software completo da impressora e só conecte a mesma no computador, quando ver uma mensagem pedindo para conectar sua impressora ao pc.

Faz muito tempo que não pego esse defeito(error Plug and Play).

Postado

porque não faz assim; desinstala ( se ja tiver o arquivo de instalação separado num pendrive ou cd), daí você vai e pesquisa tudo o que tiver da HP, e apaga, depois tente instalar mais uma vez, e até na lixeira!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, eu conseguir instalar o drive da impressora, foi no esquema de pegar o drive do notebook para instalar no desktop. Eu precisei reiniciar o Windows 7 pra depois a impressora imprimir.

Francisco Cdrcia, mesmo assim vou seguir os eu conselho porque a impressora é multi-funcional e também preciso instalar o scanner.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...