Ir ao conteúdo

Leidiane Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico Foram esses que eu testei adicionado 0 minutos depois Testei só dando enter mas também não funcionou
  2. @Edvaldo J. FredericoTestei todos os códigos, dando só enter e depois crtl enter. Sem sucesso adicionado 4 minutos depois @Edvaldo J. Frederico Foram esses que eu testei
  3. adicionado 1 minuto depois
  4. @Edvaldo J. Frederico Não aparece nenhum código quando a senha é digitada errada por 3 vezes. Tentei tirar a bateria como sugerido pelo outro colega, mas também não deu resultado
  5. Boa tarde. Tenho um notebbok Dell Inspiron 14 500 i14-5452-B03P. Adquiri a máquina em Novembro de 2016, paguei por 2 anos de garantia. Ocorre que há pouco mais de um mês, ela simplesmente travou antes mesmo de entrar no Windows, assim que o ligo aparece a seguinte mensagem " enter system password", entrei em contato com a Dell e eles me informaram que a única forma de resolver o problema é trocando a placa-mãe. Um amigo, estudante de Ciência da Computação, abriu o notebook e resetou a bios, no entanto a senha continua sendo solicitada. Segundo ele, a placa-mãe não está estragada. Alguém já passou por esse mesmo problema e saberia me ajudar a resolver? O valor que eles estão cobrando para trocar a placa, é equivalente ao preço pago pelo produto. Estou meio desesperada pois preciso dele para trabalhar, tenho arquivos importantes também e sou completamente leiga em informática. Se alguém puder fazer a gentileza de me ajudar, eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!