Dia 18/06/2019 comprei um SSD de 240 gb da crucial, nao lembro exatamente o modelo pois nao estou em casa, mas eh o mais comum que tu acha. Enfim, passado alguns meses, mais precisamente no dia de ontem, estava eu navegando tranquilamente na internet quando simplesmente meu computador travou completamente. Naturalmente eu reiniciei pra saber o que havia acontecido, nisso, o windows nao iniciava e me direcionava pra Bios ( vale lembrar que meu windows estava no SSD) . Percebi que o sistema ao reconhecia o system 32,reiniciei mais uma vez e percebi que o SSD nao aparecia na Bios. Como nao entendo quase nada de hardware e etc, chamei meu amigo que faz CC, ele acreditou que o SSD “estragou” e formatou meu PC, instalando o windows no Hd novamente. Como o SSD esta na garantia, gostaria de saber se eu tenho direito a um novo, ou se ele esta realmente quebrado. Gostaria de dizer que nunca exigi muito dele, sempre seu armazenamento ficou abaixo da metade. Desculpa pelo texto longo e obrigado pela atencao