Olá, Como o @Lenhalrespondeu, também irei sugerir a troca do SSD por um nacional (a não ser que tenha certeza que os chips dentro do SSD sejam de confiança). Creio que 500GB até dê pro gasto... Mas logo terá que apagar alguns jogos, então recomendo um de 1TB (caso goste de manter vários jogos na memória).
Sobre a placa de vídeo (RX560), sei que as coisas não estão fáceis, mas eu apostaria na GTX 1650 básica (devido a sua arquitetura mais recente, ela irá envelhecer melhor ao tempo, continuando mais rentável), mas caso não for jogar algo muito pesado, poderia até mantê-la. Entretanto esteja ciente de que o que segurará o seu desempenho será ela. Enquanto o processador estiver em 50% de uso, o chip gráfico estará em 100% (isso foi apenas um exemplo para simplificar o que eu quis dizer)
Sua placa-mãe está bem básica, não vejo um grande problema nisso devido ao porte da configuração.
E por fim o gabinete, eu realmente não me importo com o modelo, tanto que odeio gabinete gamer ou RGB, prefiro o bom e clássico preto básico de escritório (além de ser mais barato). Acho que o tamanho padrão está tudo bem, a RX560 não ocupa muito espaço (não vá pegar gabinete para Mini-ITX ou Micro-ITX por engano)
E por fim, aposte em memórias de alta frequência, eu diria 2666MHZ para cima.
Boa compra e montagem.