
DR_zenith
Membro Pleno-
Posts
27 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
3-
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
Oi pressoal Boas noticias, recebi a placa segunda mas so tive tempo de testar agora no final de semana. Ta funcionando perfeitamente, pelo menos por enquanto. Meu irmão teve que buscar nos CORREIOS porque eu não esta em casa na hora que o sedex veio entregar. O KABUM me enviou o codigo de rastreio ERRADO pra variar. Fiquei sem saber que hora o correio faria a entrega. No final das contas ficou claro que todo processo de garantia ficou a cargo do KABUM e não da GigaByte. KABUM falhou 2 vezes, na hora de enviar as fotos da placa para analise o site dava erro e no codigo de rastreio pra o retorno da placa. Pareceu mais erro que picaretagem. Quando mandei e-mail reclamando ate que atenderam logo. A assistência tecnica mandou a placa sem nenhuma proteção, não tinha plastico bolha nem nada. Só a caixa original da placa-mãe embrulhada em plastico preto. Filmei na hora que abri a caixa poderia estar tudo quebrado dentro da caixa. Eu mandei tudo super bem embalado e os caras fazem uma porcalhada dessas. Envio e reenvio ficaram por conta do KABUM, não paguei nada. Se alguma coisa estiver errada não percam tempo como eu perdi, mandem logo um e-mail reclamando. Espero que esse relato ajude mais alguém. Swalls RonaldoXbox mick 07 Muito obrigado pela ajuda de vocês -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
So tive tempo de ir ate os CORREIOS hoje (sábado.) Enviei a placa e agora eh esperar o que vão dizer na assistência -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
não falei em marcar a parte de cima da PCP. era so na lateral que acho que tem menos de um milimetro de espessura porém a placa eh toda preta e nem eu mesmo conseguiria achar a marca depois vou seguir a tua sugestao Tenho a caixa do Kabum e a caixa da Gigabyte Eu devo anexar a nota fiscal na caixa do kabum? a nota fiscal ta em folha A4. devo colar a nota na caixa? Tem uma etiqueta com codigo alfanumerico(14 caracteres ) da garantia na caixa da gigabyte Mesmo assim tenho que esquever esse codigo na caixa? -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
HUm...entendi Um pequeno risco usando piloto na lateral da PCB onde não causa dano aos circuitos tambem poderia ser -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
O email dos CORREIOS(Logística Reversa) tem diz isso aqui ````Autorizador da Postagem: Rom Tecnologia Data de Emissão: 25/06/2024 Data de Validade: 02/07/2024 Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, você deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o número desta Autorização de Postagem e objeto para postagem. Não é necessário imprimir este e-mail. Serviços Autorizados: PAC Reverso (-----) Valor Declarado de R$ 419,99 (R$ 419,99 para cada objeto). - O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda. Destinatário: Rom Tecnologia Avenida Mrginal Projetada 1810 Doca K, Galpo 7 06460200 - Fazenda Tamboré Barueri - SP Informações Importantes para maior comodidade e agilidade no processo de postagem 1) Sua encomenda deverá estar em embalagem adequada, acompanhada da nota fiscal, acompanhada da nota fiscal ou do formulário Dedeclaração de Conteúdo. Caso você não possua a nota fiscal, é obrigatório o preenchimento do formulário de Declaração de Conteúdo, disponível no site dos Correios. 2) A Autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios. No entanto, caso esta autorização contemple o FORNECIMENTEO DE EMBALAGEM, a postagem somente poderá ser realizada na Agência de Correios - AC própria. 3) Você poderá consultar o endereço das Agências da sua cidade no site dos Correios, clicando aqui. 4) Orientações de como embalar sua encomenda e as embalagens recomendadas pelos Correios podem ser consultadas em nosso site. ATENÇÃO a) A prestação de serviços está sujeita às condições de aceitação de encomendas, se encontram disponíveis nas Agências de Correios e no nosso site. Clique aqui para conhecer os ítens que não podem ser enviados ou estão restritos. b) O remetente da encomenda, seja empresa, entidade ou pessoa, é legalmente responsável por garantir que sua remessa esteja em conformidade com as condições previstas. c) Uma vez concluída a postagem do objeto na Agência dos Correios não será possível o cancelamento da postagem realizada, assim como a devolução do objeto. Este é um e-mail automático, por gentileza, não enviar resposta. Mantenha seus dados atualizados no Meu Correios.`````` ocultei o protocolo de envio E-TICKET não tem senha na BIOS não E onde eu colocaria uma `` assinatura``` escondida na placa-mãe sem que eles percebessem? Um ponto importante que voce lembrou -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
A nota fiscal vai do lado de fora da caixa com meus dados expostos??? Na nota tem outros intens que comprei.Disseram que não tem problema -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
N0 e-mail do Kabum diz pra retirar a senha e credenciais do produto... do que eles estão falando? A PILHA da placa-mãe vai solta ou no slot da pilha? não me lembro onde veio a pilha. A placa veio sem CD ou DVD. SIM. eu tenho a caixa original da placa-mãe e do Kabum tambem.ta com os saquinhos de ar ````Embale muito bem a mercadoria em uma caixa de forma que ofereça segurança no transporte, e anexe a nota fiscal na parte externa (se o produto estiver com senha, será necessário retirá-la, caso contrário não conseguiremos proceder com a garantia ou devolução); Escreva o número do seu protocolo de garantia na parte externa da caixa; Alertas: Não haverá ressarcimento de embalagens adquiridas para transporte, custos de deslocamento ou serviços adicionais; É de responsabilidade do cliente a desmontagem de componentes, armazenamento na embalagem e o preparatório para o envio do produto; Aparelhos com senhas e credenciais do(a) cliente serão recusados;`````` -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
Kabum e CORREIOS me mandaram e-mail com instrucoes pra devolver a placa-mãe (apenas 7 dias). não recebi nenhuma resposta ainda da GigaByte pelo suporte CONTATO GDSC. O email chegou agora de 9 da manhã. não ficou claro q que vai acontecer. Se vão devolver meu dinheiro, trocar a placa ou fazer reparo.Duvido que devolvam o dinheiro O envio da placa-mãe sera gratuito usando protocolo que me mandaram (7 dias). Disseram pra enviar na caixa original se possível com todos os intens ,manual cabo CD suporte do processador espelho nota fiscal. sera que tem que mandar na caixa de papelao do Kabum tambem? -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
RonaldoXbox, eu tentei enviar fotos da placa como o Kabum pediu mas da erro aparece a mensage "Upload de arquivos não disponível para o protocolo informado" No caso da Gigabyte mandei e-mail pra CONTATO GDSC. Me pediram nota fiscal, enviei e to esperendo retorno -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
Sera que ja comecaram a enrolacao ? Olha so o que o suporte escreveu ~... Encaminhamos email para a revenda, para que eles possam verificar a questão da sua garantia. Peço que aguarde...~. mick 07 obrigado pela ajuda -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
Valeu pelas dicas RonaldoXbox Eles criam pelo em ovo mesmo pra não fornecer garantia Ja envie a nota fiscal Depois posto se houve solucao ou não abraço -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
O eSupport ta me pedindo a nota fiscal so que tem outros produtos na nota Eh assim mesmo?DANFE alguma dica pra eles não fazerem pegadinha comigo a placa ta em perfeito estado não tem cheiro de queimado nem nada desse tipo desliguei normalmente num dia quando foi no outro paou de funcionar -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
O eSupport mandou eu entrar em contato primeiro com o revendedor(KABUM) mas me passaram um email de suporte. ja mandei mensagem pedindo reparo Quando tentei reproduzir o coneudo do email que recebi do eSupport o forum ocultou a mensagem. acho que violei alguma regra do forum -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
deu defeito dia 29 de maio de 2024 So agora tive tempo de correr atras de solucao Registrei a placa no site da gigabyte e eles mostram garantia ate 2026 -
Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum
DR_zenith respondeu ao tópico de DR_zenith em Placas-mãe
comprei ano passado em 18 de JULHO de 2023 vai fazer exatamente 1 ano mes que vem
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais