Ir ao conteúdo

Wolf123

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Renan_Atallah testei na frente e atrás, na frente o mic tá com chiado também só q o som do mic fica muito baixo, testei outro headset, o som dele ficou melhor tanto atrás e na frente só q ainda ficou um pouco de chiado, só que bem menos doq o que estou usando atualmente.
  2. @Renan_Atallah testei aqui, continua a mesma coisa
  3. @Willian_Souza Ryzen 5 3600 B450m aorus Memória Geil evo X II 3200mhz 8x2 Sdd xpg s40g 500g HD Seagate 1tb Fonte gamemax 600w 80plus Windows 10 pro O modelo do headset e um Razer Black Shark V2x Já mudei a sensibilidade a única diferença é que a voz fica mais baixa e o ruído também.
  4. Olá, agradeço pela atenção. Meu mic está com chiado e também está captando sons de vídeos no YouTube e músicas quando deixo alto, já verifiquei drivers, cabos e aquele procedimento de mexer nos decibéis e volume do mic e até formatei o pc, e não mudou nada. Testei meu headset em um computador mais antigo que fica do lado do meu e para minha surpresa, o microfone ficou excelente, sem chiado e sem interferência de captar sons do pc. Alguém sabe o que pode ser?
  5. @BinhaoLinux vou no site da fabricante da placa de vídeo, e o de áudio no site do modelo da placa-mãe. @GusGraf Ryzen 3600 B450m aorus Memória Geil evo X II 3200mz 8x2 Rx 570 4g gigabyte Fonte gamemax 600w 80plus Sdd xpg s40g 500g Hd Seagate 1TB
  6. @WOZ Dods entendi, vou fazer isso obr pela ajuda.
  7. @WOZ Dods tenho que baixar eles no site deles ou é só formatar o pc que já instala tudo?
  8. É uma rx 570 Gigabyte e uso windows 10, ent acho q resolvi o problema do driver de vídeo, baixei um driver do ano passado do mês 05/2020 aí instalei ele e funcionou, só me restou uma dúvida, meu pc teve alguma incompatibilidade com o driver mais recente, mas se tivesse provavelmente teria aparecido alguma mensagem de erro, e a outra probabilidade é que os drivers mais recentes da AMD estão bugados, algo que para min não é novidade até porque o Radeon adrenalin tem diversos relatos de bugs dos usuários de placas de vídeo Amd.
  9. @WOZ Dods obr pela ajuda, em parte resolvi o problema, baixei o driver Chipset e o Lan aí consegui baixar o driver de áudio que eu não estava conseguindo baixar, porém o driver de vídeo ainda não estou conseguindo baixar.
  10. @ArielBeaul ambos pelo site da fabricante, de vídeo da AMD e o de som do site da placa-mãe gigabyte.
  11. Olá, estou tendo problemas com a instalação de alguns drivers, o de vídeo e áudio, toda vez que pede para reiniciar o sistema para que eles sejam instalados, eles não são instalados, já formatei e até mudei de HD para testar e ainda continua, nem sempre foi assim, antes eu conseguia instalar normalmente. Alguém aí tem uma noção do que eu possa fazer?
  12. Todos drivers que exigem a reinicialização do sistema para concluir a instalação, meu pc não consegue finalizar elas, por exemplo drivers da placa de vídeo e drivers de audio, toda vez que eu tento baixar, aparece a mensagem padrão, que para terminar o download será necessário reiniciar, aí quando reinício não aparece nenhum driver instalado no sistema.
  13. @wagner2029 é o headset que está com problema então? @wagner2029 será que não é algum cabo do painel frontal que está conectado errado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...