Ir ao conteúdo

Joyxepe

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joyxepe postou

  1. @GuilhermeGB por acaso seria esse o fórum ? https://forum.adrenaline.com.br/threads/Ryzen-5-3600-4-4ghz-e-1-25v.668615/ estava usando o mesmo CTR ! as recomendações que me passaram estão com uma boa margem então to testando o máximo klklklkl meu chip veio tão ruim que a recomendação de undervolt estava em torno dos 1.75v e 3.8ghz de clock lkklkllk mas aparentemente mantém 4ghz estável (to deixando 1.25v e 4.3ghz e até o momento sem problemas mas ele não parece aceitar menos tensão que isso klklklkl fazer o que ) mas no fim você respondeu minha dúvida ! vou ir mexendo pra abaixar a tensão o máximo sem perder um desempenho considerável valeu!
  2. @PlayerUzU minha experiencia com produtos importados na amazon é que o produto para na alfandega você é cobrado e após isso reembolsado o valor dessa taxa maaas como ce mesmo disse nunca sabemos
  3. peguei um Ryzen 5 3600 hoje e veio um sample bronze infelizmente em stock tava puxando 1.47v então obviamente decidi por um undervolt deixei fixo 1.28v com 4.2ghz em todos os núcleos (não estava pegando mais de GHz em stock porque a temperatura passava dos 90 graus em instantes) temperatura não passando dos 78 graus no cinebench minha dúvida é o dano por desgaste em todos os núcleos em 100% de clock o tempo inteiro é algo a ser considerado ? ou desprezível ? existe algum método melhor ?
  4. @guilherme_dr valeu por ter dado ambas opções tanto um painel ips como va mas na sua opinião você acha que o contraste capenga do ips dá pra ser compensado configurando a imagem da tv ? algo como abaixar o estabilizador de preto no mais agradeço !
  5. tenho orçamento entre 2500 até 3000 ! estou tentando procurar o máximo de durabilidade possível mas pelo o que ando vendo tem sido díficil nessas tvs de entrada ! caso alguém consiga me dar uma luz agradeceria muito !
  6. @Wanek então funcionou perfeitamente e logo depois várias placas mãe declaram suporte ao Ryzen 5 3350g overclock pelo Ryzen master não funciona mas na BIOS até vai só foi bem difícil de deixar estável
  7. @Eugelinho os ganhos de se usar dual channel são absurdos por exemplo eu tinha em média 70 fps no valorant com o ryzen 5 3350g e um pente de 8 depois de colocar o segundo pente foi pra 130/140 fps acredito que no seu caso (jogos leves) valha muito mais a pena um segundo pente de memoria
  8. @Bubi ja te adiantando aqui que vão te pedir seu setup todo provavelmente então seria bom que ja colocasse logo aihdhdu
  9. @Juliana De Almeida Santos como você falou o hd ta ligado só na fonte então ele n ta ligado ao sistema(placa-mãe) deveria ter um cabo sata e ligar ele no hd e na placa-mãe imagem do cabo:
  10. @PORGKM BANIDO mas a placa n leva bem os 4gb acaba sendo mais útil economizar mesmo e ficar com a de 2
  11. @MEXICANO_GG não, continua a mesma coisa caso coloque outro pente de 8 seguiria dual channel do mesmo jeito
  12. @MEXICANO_GG caso usar uma memoria de 8 e outra de 4 não seria um dual channel se nao me engano o nome usado pra esses casos é "flex"
  13. @Fairifoqs aguenta sim tranquilo não tem um absurdo de folga mas tem uma folguinha ainda
  14. @Gameiro pra te deixar mais seguro,voce nao teria um segundo monitor ? deve ter a possibilidad de deixar um tipo de video pra cada um(pelo menos aqui tem )
  15. @Gameiro por exemplo eu tenho uma asus prime b450 e na propria bios da placa-mãe eu tenho a opção de selecionar qual video eu quero tanto da vega como da placa de video ja deu uma olhada se a sua tem essa opção ?
  16. @João Vitor F.B imagino eu que seja a o cooler box da intel que é horroroso
  17. @ArielBeaul chegou o kit Bem tô usando tem um dia já e nenhum problema mas vamos ver ne
  18. @ArielBeaul onde ve isso ? fui no proprio site da placa-mãe inclusive dessa a320m-hdv r4.0 e nao aparece o ryzen 5 3350g.. muito confuso saudhasu
  19. tipo comprei um kit upgrade Pichau Kit upgrade, AMD Ryzen 5 3350G, Cooler Sage, Asus Prime B450M Gaming/BR, 8GB 2666MHz | Pichau so que fui olhar nos sites de placa-mãe e NENHUMA placa-mãe seja ela a320 ou essa b450 tem ele na lista mas sei que ele funciona em algumas a320 por conta que vendem ele em pc e ja fizeram review. e a loja da pichau também falou que funciona (se nao funcionar tenho provas pelo menos suhdaudhdus) enfim seria possivel fazer overclock pela bios da placa-mãe ? sei que pelo ryzen master nao da por conta dele ser da linha pro
  20. @lucasfbranco placa gênerica Lenovo (não existe na internet nada sobre ela ) Gt 1030 Gabinete do Dell Inspiron 530
  21. Minha placa-mãe tem HDMI e o gabinete não Então não encaixa Não dá nem pra parafusar a placa de vídeo teria problema deixar deitado e solto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!