Ir ao conteúdo

exguru

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de exguru em Notebook Positivo Motion Q464C não "vê" o dispositivo (hardware, placa?) de rede foi marcado como solução   
    Meu notebook Positivo Motion Q464C deixou de ver a placa de rede. De repente.
    Importante: Não é questão de driver - estes nem adiantam, pois agora a placa (hardware, ou dispositivo integrado à placa-mãe) é como se não existisse.
         Já tentei instalando Windows 10 e depois Linux (Ubuntu). Nada. Só entro em rede com antena USB externa. Nenhum sistema detecta a presença do hardware "placa de rede".
         Em tempo: não é também questão de combinação de teclas que desabilitem o rádio, pois o notebook não possui tal meio de desabilitar/habilitar. A BIOS também nada menciona relativo à ativação ou desativação da rede.
    Agradeço muitíssimo qualquer sugestão para ressuscitar a placa de rede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!