Ir ao conteúdo

Matheus Lourenço 185

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @MauricioBMS É uma MPG B550 Gaming Plus @1lokos Isso, é o conector PWM, já conectei o ARGB, porém, não sabia qual era o conector que gerenciava o RPM das fans. Ele vem na caixa da placa-mãe?
  2. Queria saber qual é o cabo e a entrada que devo colocar para que a placa-mãe gerencie as fans do gabinete
  3. Opa pessoal! Tenho um G435 que está com o lado esquerdo mais alto. No Windows, existe uma configuração para ajustar o áudio de cada lado; ambos estavam em 70. Quando coloquei ambos os lados em 69 (o lado esquerdo ainda estava mais alto), nada mudou, mas quando abaixei apenas o lado esquerdo para 68, ele ficou mais baixo que o direito, deixando o direito mais alto. No entanto, quando aumento o som do lado esquerdo para 69, o barulho fica mais alto novamente que o direito mesmo estando no mesmo volume. Não sei se expliquei bem; posso tentar explicar melhor. Alguém sabe se isso é um defeito no fone de ouvido ou algo na configuração do Windows?
  4. Fiz isso (preguiça de fazer que eu estava kkkkk), queria saber mais uma coisa, no software da MSI, queria controlar as velocidades das fans do gabinete, qual é o conector que coloca lá e onde fica?
  5. Tenho uma msi gaming plus mpg, estou usando o mystic RGB, porém coloquei em um modo onde as fans precisam todas estar montadas na mesma posição, tem uma que esta de ponta cabeça fazendo assim com que as cores não fiquem sincronizadas, tem como arrumar sem ser desmontar e remontar a fan?
  6. Salve rapaziada, então, a 1 ano e 2 meses atras eu havia comprado uma placa-mãe e um Ryzen 5 4600g, agora fui olhar o cooler e percebi bastante sujeira, alguma dica para limpar o cooler sem precisar tirar ele da placa-mãe?
  7. Me arrependi demais de comprar o kumara, provavelmente irei pegar um g213, muito obrigado mano
  8. Salve rapaziada, então, atualmente tenho um Kumara V2, porém tenho apenas a 2 anos ele e ja tenho diversos problemas com ele (leds queimados, problemas de digitação e tal), penso em trocar de teclado e vi que a logitech tem o g213 ele seria melhor que o meu mesmo sendo de membrana? quero um teclado silencioso e de qualidade
  9. Não seria mais interessante um air-cooler AG400?
  10. O water-cooler na frente ele irá funcionar mesmo que o pc tenha a frente fechada?
  11. Vx Gaming Lynx, iria colocar fans para fazer a exaustão
  12. @Hisoka @1lokos Mais é ou não interessante colocar as fans?
  13. @Piedr3 @1lokos @mtsesperanca valeu pelo suporte aí rapaziada, tmj
  14. O problema é que a parta da frente do meu gabinete é fechada, como posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...