Ir ao conteúdo

Cobra Líquida

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Cobra Líquida em Ryzen 7 9800X3D atingindo 75ºC em jogos e 48ºC em idle, é normal? foi marcado como solução   
    Tá usando boa pasta térmica? A temperatura até 85 graus em pontos pontuais é aceitável, a média esperada é que fique o tempo todo entre 64 a 75 graus, mas e tá subindo acima de 90 em jogo e trabalho s persados temos um problema, benchmarks servem pra estressar o componente ao máximo, então é normal que ele esquente até atingir o thermal throttling, pois só assim ele consegue medir a performance bruta do processador. Se teu jogo ou edição tá fazendo ele rodar dentro do limite de temperatura, que é de até 85 tá suave chefe, no dia que teu processador querer dar pau, acredite, você vai saber, pois ele é programado pra ficar lento desligar quando tá peidando.
  2. O post de Cobra Líquida em Qual é o modelo do meu Moto g3? foi marcado como solução   
    atualização, resolvido, puxei o imei do aparelho e confirmei que é um xt1543, instalei o crdroid nele, to gostando da experiencia.
  3. O post de Cobra Líquida em Televisor Sony modelo:KVL32L400a liga e desarma. foi marcado como solução   
    Atualização, abri ela e fiz um limpeza mais profunda, usei uma máquina de ar comprimido pincel, e limpa contatos, dessa em todos os cabo que fazem a conexão entre as placas, não apresentou defeito ao ligar e se manteve, mas ainda tenho problema com o áudio, mas dessa vez eu acho que ele morreu de vez, pois fazendo o reboot elétrico ele não volta, apenas um som grave quando liga que vai reduzindo aos poucos, "circuito do amp? Falha na alimentação?" Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  4. O post de Cobra Líquida em Ps2 fat 30001 placa gh006, não reconhece memorycard. foi marcado como solução   
    Resolvido, precisei apenas fazer a ressolda do chip mecha con.
  5. O post de Cobra Líquida em KDL40R485A valor de capacitores. foi marcado como solução   
    Resolvido, da direta para a esquerda, o primeiro tem 24nf e o segundo 400pf, mas como o de 400pf rachou, substitui por um de 1000pf é funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...