Ir ao conteúdo

Alpha Sigma

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O meu também parou no dia 10/12. Estava realizando uma limpeza, de repente se perdeu, não conseguia mais se localizar. Reiniciei o robô e ele não conectava mais no WiFi. Tentei reconfigurar a conexão de rede, tanto no modo EZ quanto no modo AP, ambas sem sucesso. Tentei reconfigurar a resetar a configuração e reconfigurar o robô, também sem sucesso para restabelecer a conexão. O rádio WiFi do robô está funcionando, tanto que no modo AP o celular conecta e troca dados com o robô. Fazendo um diagnóstico de rede, é possível verificar que o robô recebe IP via DHCP e tenta se comunicar com os IPs 104.193.88.77 e 104.193.88.123, mas não há resposta do servidor. Ao que tudo indica, a infraestrutura de servidores que atende aos robôs Kabum está inacessível. Para complementar, compartilho que desde ontem (11/12) tento contato com o suporte da Kabum e não consigo atendimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!