Boa noite!
tô com um certo problema em relação ao meu PC em alguns jogos.
Ryzen 7 2700 + 16GB DE RAM + RX 570 8GB + B350 RACING + CORSAIR 450W
no League of Legends eu jogo a 150 fps mais ou menos mas ocorre de cair drasticamente para 50 - 70 fps e dar uma travada na tela como se fosse apresentar problemas... ja alterei resolução, deixei o jogo EM TUDO BAIXO, fiz de tudo e não resolveu !
PS: 80% das vezes que tive a queda de fps geralmente é quando acontece algumas magias na tela!!!
no GTA Online é basicamente a mesma coisa, jogo em algumas cidades que fica a 100 fps as vezes simplesmente do nada começa a dar umas travada e cair o fps para 40-50 e realmente dar aquela travada no jogo ! chegando até apresentar problemas as vezes... eu estou limbando as vezes também !!!
PS: Deixo tudo no BAIXO em relação a graficos. / muita das vezes ja percebi que meu pc trava mesmo não alterando dentro de game o uso de CPU / GPU, minha CPU nunca passou de 50% de uso dentro de GAME!!!
Já fiz alguns procedimentos de otimizações para ver se resolvia, já atualizei tudo mas nada resolve ...
Queria somente alguma ideia do que possa ser para ver se ha possbilidade de ajustes..
TROQUEI A PASTA TERMICA DO PROCESSADOR TEM 4 MESES, E DA PLACA DE Vídeo TEM MENOS DE 1 MES !