Ir ao conteúdo

AndréLN_

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de AndréLN_ em Pc congelando sem tela azul foi marcado como solução   
    Eu também tava achando estranho porquê quanto eu estava jogando não rolava nada mas quando estava usando normalmente ele congelava e não dava sinal de erro em nenhum lugar nem no visualizador de eventos.
    Até o momento não cogelou ainda, depois que eu desinstalei o chrome
    Segue abaixo as fotos:

    Minha gpu é essa então de temperatura ela ta boa
  2. O post de AndréLN_ em Adaptador Wifi não esta funcionando Fenvi AC1200 foi marcado como solução   
    Ja tenho a solução na BIOS uefi tem que estar com o sistema de partição em gpt o meu antes era mbr por minha placa anterior ser legacy, quem estiver com o mesmo problema ou parecido com o meu tenta testar com o sistema de partição em gpt antes de reinstalar o sistema pra mim funcionou.
    Obs: o meu CSM esta desativado agora e o meu sistema esta em gpt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!