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VitorSilveira

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Reputação

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  1. Acredita que é foi na Kabum!? E agora? Existe algum meio de verificar se um SSD é falso ou não? Puts... Não sabia... Como comprei pra uso no meu notebook de trabalho (que não precisa de um desempenho muito bom) e comprei na Kabum, nem desconfiei... Acredito que paguei em torno de R$ 250,00 na época (em agosto/setembro deste ano). ATUALIZAÇÃO: Estou usando o notebook e aparentemente, aquela lentidão inicial e o uso do SSD em 100% não esta acontecendo com tanta frequência mais. Segui o tópico de ''27 soluções para HD em 100%'' sugerido aqui e aparentemente, deu uma melhorada. Irei continuar monitorando e retorno aqui.
  2. Desculpe a demora. Mas sim, baixei. Aparentemente está tudo ok, olhe no anexo. Porém, as outras abas de ''Firmware, Operations, Health, Security e Acronis'' está em branco quando clico nelas. A unica aba que é exibido algo é a aba de ''Events''.
  3. O novo SSD é o: SSD 960 GB Kingston A400, SATA, Leitura: 500MB/s e Gravação: 450MB/s - SA400S37/960G E a memória RAM é: memória RAM para Notebook KABUM! TECH, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL22 - KTRMN320016PT
  4. Olá! Cometi um erro: disse que este notebook estava com um HD, mas na verdade, é um SSD. Inclusive realizei a troca do SSD original para um SSD novo, de 1TB. Desculpe me pelo erro. Em relação aos artigos: vou ler e fazer essas correções e retorno aqui para novidades. Obrigado!
  5. Olá! Boa noite. Ganhei um notebook ''HP Laptop 17t-cn000'' do meu irmão que mora nos EUA e o mesmo se encontrava muito lento. No primeiro momento, formatei a maquina (já tenho experiência nisto) e fui depois configurar do 0. Instalei todos os drivers e atualizei todo o sistema Windows, porém, a lentidão em abrir programas, inicializar, desligar e até mesmo abrir pastas de documentos permanecia. Comprei em uma promoção um pack de memória RAM de 32gb e tambem um HD de 1TB e instalei no notebook. O problema persistiu. A unica coisa que notei que acontece de errado nele, é o uso do HD em 100% em alguns momentos mesmo sem ter nenhum tipo de programa sendo executado ou algo do tipo. Segue as expecificações da maquina: Processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-1165G7 @ 2.80GHz 2.80 GHz RAM instalada 32,0 GB (utilizável: 31,7 GB) Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Edição Windows 11 Home Versão 24H2 Instalado em ‎18/‎12/‎2024 Já tentei usar alguns programas de reparo ou de checagem de saude do HP e de outros componentes, mas não é exibido nada de errado. Minha pergunta é: o que posso fazer para diagnosticar esse problema melhor? Existe algum software especifico? E após isso, o que fazer para corrigir esse problema e melhorar a lentidão deste notebook? Obrigado desde já!

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