Ir ao conteúdo

Sérgio Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, navegando pela internet acabei me deparando com uma GTX 1050ti na terabyte dessa VXpro. Não conheço a marca e nunca vi nenhum review de produto dela, acham que vale a pena? Segue o link da placa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/33891/placa-de-Vídeo-vxpro-nvidia-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-gddr5-128bit-preto-vx-gtx1050ti-4gd5-dual?srsltid=AfmBOoopjoMsyHsulVn1fJ1aJLS_NtabM3m4OHsm8Khy4q_qbhxBCV8oxCY
  2. @Banunin ok, muito obrigado.
  3. @Banunin a qualidade dela é superior?
  4. Boa tarde, estou de olho nessa placa da Amazon e gostaria de saber sobre a qualidade dela e se entrega o que promete, além das proteções que ela possui. Acreditam que vale a pena?
  5. @1lokos Parece um bom gabinete bem ventilado, obrigado pela ajuda!
  6. Boa noite, gostaria que uma recomendação de fonte de 350w que entregue o que promete e que tenha as devidas proteções.
  7. @Edvaldo J. Frederico Boa noite, não tenho um orçamento específico, é um upgrade futuro que pretendo fazer, então desde que não seja tão caro, eu vou acatar.
  8. @1lokos Entendo, quais gabinetes você recomendaria?
  9. Boa tarde, comprei um PC na pichau pra ir melhorando ao longo do tempo. Ele veio em um gabinete TGT B110, um i5 3470 e 16GB RAM, sem placa de vídeo. Eu quero comprar uma placa de vídeo, mas não posso fazer isso sem melhorar a refrigeração do meu gabinete primeiro, e aí entram as opções. Esse gabinete tem espaço pra um cooler de 120mm na lateral e um de 80mm na traseira. Queria saber se, colocando esses coolers, vou conseguir controlar a temperatura desse i5 com uma rx 550 (2 coolers), ou se vou ter que trocar o gabinete pra não botar fogo no bichinho. Obs: Não me importo de ele ficar com a temperatura um pouco alta durante o uso pesado, só não quero perder potência por causa de calor excessivo.
  10. Boa noite, depende muito do uso do PC. Caso você só use ele para tarefas simples, o próprio vídeo integrado do processador pode ser suficiente pra você. Agora, caso queira usar ele para jogar ou tarefas mais pesadas, uma placa de vídeo dedicada é melhor. Para escolher uma placa de vídeo você precisa primeiro olhar pro seu processador, ele não é muito forte e é um pouco antigo, por isso seria bom você pegar uma placa de vídeo desse naipe pra não ter problemas com gargalo. Algumas opções como: RX 550 e GT1030 podem te ajudar a aproveitar o seu processador, só não esquece de verificar se sua fonte suporta esse upgrade!
  11. @Theus S4ntosOlha, levando em conta que você está usando 100% do processador sem reduzir o clock pelo calor, creio que esteja tudo normal, desde que essa não seja a temperatura dele sempre. Caso você atinja temperaturas superiores a essa, aí sim creio vai precisar investir num meio de arrefecimento melhor.
  12. @Theus S4ntos Isso pode ser normal dele, mas tem que ver como tá a situação da ventilação do ar. Você disse que tem 6 coolers, quantos estão na exaustão e quantos estão na admissão? E como tá a pasta térmica?
  13. Boa tarde, no gerenciador de tarefas aparece o que tá usando 80% do processador?
  14. Boa tarde, não nenhum especialista no assunto, mas creio que isso seja normal. Os jogos que você mencionou usam bastante da cpu e isso pode fazer ela esquentar bastante, mesmo com o water cooler. Uma pergunta, a sua Cpu chega a 80º no clock máximo dela, ou isso é com a cpu reduzindo o clock automaticamente (thermal throttling)?
  15. Boa tarde, comprei recentemente um PC na Pichau e quero melhorar ele colocando uma RX 550 4gb. Como ele veio com uma fonte de 200w, sei que preciso trocar pra uma mais potente, e também porque sei que essa fonte que já veio deve ser das bem baratas. Seguinte, vi algumas fontes que foram recomendadas aqui no fórum: Pichau Nidus 550w e uma Pcyes electro v2 de 450w. Queria saber se existe alguma outra fonte boa que possa servir pro meu PC e que seja mais barata. As configurações são: Processador Intel Core i5-3470 CPU 3.20GHz RAM 16,0 GB (2x8)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...