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  1. Que B.O. que o AVAST arrumou... fiquei o dia inteiro hoje por conta deles... vou cobrar kkkkkk Removi o avast e tudo certo.
  2. Torço muito para que esses novos processadores façam frente aos da intel mesmo como é a promessa, acho que essa concorrência vai ser ótima para todos nós.
  3. Apenas para informar, eu fiz o teste de fazer a imagem e copiar no HD novo, deu tudo certo, só tive que reconfigurar o boot na bios (UEFI, notebook dell latitude e6330) ele perdeu o caminho onde estava o arquivo de boot. O bitlocker funcionou normal mesmo trocando de HD e o SO também. Ah e a quem interessar troquei um Sandisk ssd plus 128GB por um kingston 240GB dessa nova linha UV400 notei uma leve melhora no boot e nos benchmarks uma melhora realmente grande.
  4. Bom dia Pessoal!! Estou com uma dúvida aqui, queria ver se alguem já passou por isso: Atualmente eu tenho um SSD de 128 GB no meu notebook, estou com um outro de 240 gb de outra marca inclusive que vou colocar no lugar dele. Esse meu SSD atual está criptografado com o bitlocker (sem TPM), alguém sabe me dizer se eu simplesmente fizer um clone do meu SSD atual eu vou conseguir acesssar os dados no novo HD?
  5. Excelete review!! Parabéns ao CDH porque esse teste interessa a muitas pessoas! Eu tenho um Sandisk desse modelo testado há 2 anos e meio. Valeu cada centavo investido. E um detalhe interessante, esse HD é mais barato do que um convencional magnético de 500GB. Muitas vezes eu recomendo que alguém compre um desse, a pessoa olha pra mim, "Você quer que eu opte por um HD de míseros 120GB a um de 500GB?" (as vezes não falam isso, mas tenho certeza que pensam). Sendo que boa parte dos usuários, principalmente corporativos, não usam nem metade dos 120GB. Ai compram um HD enorme e lento ao invés de um do tamanho realmente necessário e muito rápido. É igual comprar uma carreta para carregar uma malinha de viagem, sendo que poderiam comprar um compacto com motor 2.0 turbo.
  6. bot

    CCE Iron 787P

    Alguém encontrou solução para a troca da bateria? No mercadolivre só tem usada.. é fria comprar bateria usada pra notebook
  7. Win 7 professional pra empresa possui todos os recursos necessários, não precisa do ultimate. Home basic não recomendo de jeito nenhum. você usa windows 7 pro servidor? não seria o caso de utilizar windows Server? O windows 10 realmente está muito bom, desde que seja compatível com os aplicativos que utiliza nos pcs de sua rede.
  8. Vi esse vídeo semana passada, acho que também tem a ver com o tópico:
  9. Coveiro mode on rsrs Isso que eu chamo de viver perigosamente!
  10. Bom, lendo a nota acho que entendi (texto abaixo retirado da nota): Mas agora que fiquei mais intrigado ainda, não sei se você se atentou esse detalhe, essa nota da APC é em relação a linha "Back-UPS" e "Smart-UPS" do tal fabricante. Na nota eles só falam em relação a questão da potencia da fonte versus nobreak, mas em momento algum afirmam que um nobreak interativo (me corrijam se eu estiver errado!) não vai funcionar com uma fonte com PFC... Só no final que eles recomendam em caso de fontes de grande potencia o uso de outras linhas de nobreaks não interativos.
  11. Mas essa situação não seria semelhante ao caso dos fabricantes de placas de vídeo recomendarem uma fonte de 1000W quando o real necessário para ela seria 500W? O fabricante tem que se garantir de possíveis problemas durante o uso do seu equipamento.. por isso geralmente coloca os requisitos bem altos para tal... É muito fácil para o fabricante de nobreak recomendar um nobreak com a potencia total da fonte... assim como é para o fabricante da placa de vídeo... Digamos que eu tenha uma fonte de 600W, porém meu pc tenha consumo de 400W, considerando que a fonte tenha uma eficiência de 90% daria algo em torno de 450W de consumo real certo? Soma-se 100W de um monitor teríamos um consumo de 550W, um nobreak de 600W (Watts, não VA) de potencia não atenderia? Veja bem, só estou querendo entender tecnicamente qual seria o problema de usar um nobreak nas condições citadas acima.
  12. Volta algumas páginas pra trás no tópico, teve um membro que postou uma configuração no driver da placa de vídeo que acho que pode ser o seu problema!!
  13. Poxa bacana eu nasci aqui em Uberaba rs... Eu não me recordo dessa família, e nem dessa casa, a cidade já cresceu um tanto de 97 pra cá (e na época eu tinha 7 anos) rsrs A parte de instalação de programas e sistema operacional concordo plenamente com você.. não é nenhum bicho de sete cabeças. A parte de hardware creio que são pouquíssimos usuários que se atrevem a mexer... mas também não é muito difícil.
  14. @misterjohn Você não precisa pois não se importa em investir seu tempo na solução dos seus próprios problemas (lembre-se, tempo é dinheiro), e também não tem nenhuma restrição, tem muitas pessoas que simplesmente não gostam de computadores. Agora uma pessoa que não tem tempo e/ou não gosta, não tem nada de errado ela querer deixar o notebook ou PC dela em algum lugar quando vai trabalhar e pegar no final da tarde. E volto a repetir, por mais simples que seja o serviço, não tem nada de errado o técnico cobrar por ele. Agora sobre os casos que citou, de cobranças injustas, isso existe em todas as áreas de prestação de serviço e também acho isso muito errado. Mas creio que isso é outra conversa... a questão de cobrança que eu questionei foi simplesmente a cobrança justa de qualquer serviço prestado.
  15. Acredito que a intenção realmente não é denegrir... mas acredite você está fazendo isso! Principalmente insistindo que não precisa de nenhum curso ou formação para trabalhar com suporte técnico. Eu já abandonei essa questão de visitas há tempos, justamente por causa desse pensamento, que é partilhado pelos clientes. Se a pessoa que contratou o serviço acha ele muito fácil que faça ela mesmo e não coloque preço no serviço de ninguém. Pensa bem comigo, numa situação hipotética: Se o técnico (com T ou t tanto faz) faz 10 visitas num dia, cobra 50 reais em cada uma, e em todas as 10 eram coisas simples de resolver (leia simples como gastando até 20 minutos), que culpa tem ele disso? Ele foi lá e fez o serviço dele, e recebeu por isso. Ele ficou feliz e te garanto que os clientes dele também pois muito acreditavam que iam gastar até mais tendo que trocar algum hardware defeituoso. Não é questão de roubar ninguém nem enriquecer do dia pra noite, é questão de prestar um serviço e ter lucro sobre isso. Nada mais. E sobre o seu método de cobrança, com cerveja ou afins, não tenho nada contra ele, sorte dos seus amigos e clientes que conseguem um serviço bacana no jeito, mas não diga que um técnico que vive disso deve trabalhar com "favores".

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