Eu ainda tenho uma porção de dúvidas no dvd lab pro 2.0, aqui estão :
1)tem como inserir um vídeo antes de aparecer o menu principal, uma espécie de trailer ?
2)tem como eu inserir um pequeno vídeo no menu, criando um link tipo extras, mas que ele seja separado dos vob's.tipo já tenho o arquivo do filme, e crio um vídeo, converto ele com o arquivo compatível com o dvd lab ?
3)tem como eu criar um menu só, para várias transições, tipo meu filme possui 10 capítulos mas no menu que eu criei tem 5 janelas e as outras 5 eu gostaria que na hora deu apertar o botão próximo elas ficassem, na mesma janela sumindo as 5 anteriores e mostrando as outras 5. Isso não teria algo a ver com slideshow mas não sei como usá - lo ?
4) Na hora de inserir o som, ele fica muito alto. Eu uso um programa que da para abaixar o volume do arquivo a ser convertido mas não basta, eu gostaria de saber se no próprio dvd lab tem como eu abaixar ?
5) Como fazer com que não comece o filme, quando o audio do menu acaba ?
tem como inserir um audio para que ele toque em todos os menus, a mesma musica ?
6)criar um efeito nas palavras (iniciar filme, capítulos...) quanto eu passo os menus, tipo que nem no power point ?
7)qual é o tempo que eu tenho nesses arquivos (som do menu, pequenos vídeos...) para adicionar ao menu, quando eu crio um audio, crio no máximo 15 segundos, ou eu posso botar o tempo que eu quiser mas o que interessa no programa e o tamanho ?
8) como eu faço para simular meu menu ao todo ?
Agradeço....