Ir ao conteúdo

Abelha94

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comapenheiros, eu, e minha equipe de Scripters Pawn, estamos aos 99. 7% do novo GameMode que vai passar a ser OFICIAL do servidor. O GameMode inclui: 28 Propriedades 58 Pickups (coletes a prova de balas e corações para prencher vida) espalhados pela cidade Sitema de Login Carros raros espalhados por toda LV Carros Tunados espalhados por LV (isso terá em média daki uns 20 doas) Varios Checkpoints Sistema de Gangues Sistema de Áreas de Gangues (GangZone) Sistema no Ammunation, para salvar suas armas quando morrer. Sistema no Transfender, que repara apenas o motor do seu carro, e não permite que ele estrague por um bom tempo (o concerto custa apenas 35$) Várias corridas, de todos os gêneros, como: Rally's, Corridas de Rua (rachas), e Profissionais ______________________ Bom galera, o principal é isso, esse gamemode vai bomabr muito, espero ver você's jogando la, aposto que não vão se arrepender. Hã, esqueci de falar, que em breve (uns 30 dias no máximo) vão haver missões a serem feitas também,s e você precisar de uma grana, e for ruim no famoso DM, você pode fazer missões e faturar dinheiro. Claro, não são missões maneiras como do GTA Off, mas são missões de transporte de carga, alguns fretes, algumas fugas e alguns roubos xD É muito divertido! Visitem: IP: 206.222.21.10:7777 24Hrs. Online Bom, por enquanto (hoje a tarde, ou talvez amanha de manha), o server roda com um LVDM simples, bem simples, mas ja da pra se divertir bastante!
  2. Ok, vou comprar a de 256MB então, obrigado! Quem souber mais coisas, posta aí!
  3. Ta, mas deixa eu ve se eu entendi: A 7300GT de 256MB é melhor q a de 512MB ? Por causa de clocks, e tal?
  4. Tipo..ja cansei da minha FX 5200, e decidi troca-la. Agora queria q vocês, meus parceiros; me dissesem se souberem, o que pergunto abaixo: >Ela é boa mesmo, quanto falam? > Ela suporta OverClock? >Ela tem um bom desempenho em jogos, como NFS Pro Street e GTA IV ? >Uma 7300 GT em Slot AGP, vale a pena? >A diferença de uma 7300 GT de 256MB e 512Mb, com os mesmos clocks, é grande? Se puderem me responder tudo, eu agradeço!
  5. Bom, overclock amigo, ja dis tudo: OVER = Otimizar , Aumentar, Melhorar. CLOCK: É o "sistema' que funcionam as placas e componentes da informática, ou seja, a velocidade. Ex: Uma placa de vídeo, tem um clock de 300Mhz no Processador , outra tem um Clock de 250Mhz. Então, a que tem o clock de 300 será mais rápida, isso na lógica, porque na prática, depende do clock da memória. Ouseja, OVERCLOCK, igual a AUMENTARCLOCK. Agora, tipo, se sua placa tem um clock de 320 Mhz no processador (não sei quanto é, estou chutando), e um clock de 400Mhz na memória (tb num sei, to chutando de novo), e você quer fazer um OverClock que oumente consideravelmente seu desempenho, terá que aumentar os clocks para as seguintes medidas: Processador da Placa: 350, 365Mhz Memórias da Placa: 420, 450Mhz Mas claro, isso funciona como turbinar um carro, tem resultado imediatos, mas posteriormente, sua placa será "danificada". Danificada da qual forma? Da forma que terá sua vida útil reduzida. Agora, se sua placa não "for muito com a cara" de overcloks, ela durará um, ou dois anos, e queimará. Digo iso por experiência própria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!