Ir ao conteúdo

Razorfoot

Membro Pleno
  • Posts

    1.736
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Razorfoot em HD tendo 7GB utilizados mesmo depois de eu excluir tudo! foi marcado como solução   
    olá @thelfc,
     
    Sugiro que faça um teste iniciando seu PC com este HD desligado. Caso o S.O. inicie normalmente, faça um livecd linux tipo Ubuntu e formate este HD por lá.
     
    Muito provavelmente ele está com diversos diretórios de sistema e por conta das permissões NTFS você não consegue visualizar e nem conseguirá apagar de modo simples.
     
    Um abraço,
  2. O post de Razorfoot em Recomendação de equipamento para monitorar o consumo de energia na tomada foi marcado como solução   
    Por mais simples que pareça, pesquisar o termo "tomada inteligente" no Google trará diversos dispositivos que cumprem as funções mencionadas.
     
    Adquiri um dispositivo da Ekaza por cerca de 75 reais a unidade. Ainda estou avaliando, caso tenha algum problema com ele eu retorno para atualizar este tópico, mas a principio parece ser bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!