Ir ao conteúdo

mfreita7

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde Jose. Estou com mesmo problema meu notebook atualizava normalmente pelo gforce experience, porém no começo do mês de Março a Nvidia mandou alguma atualização que causava a famosa tela azul, toda vez que eu espetava o plug da fonte de energia para carregar o notebook, pensei que fosse o jack do adaptador de carregamento que estava danificado solda quebrada algo do tipo, mas após abrir o notebook verifiquei que não era problema físico e sim de software, pois quando formatei e reinstalei o sistema Windows 10, notei que software driver booster instalava sempre uma versão anterior ao software da placa de vídeo onde não causava o problema e ai após, instalar o gforce experience o mesmo solicitava atualização da placa, apresentando o erro. Após muita pesquisa e dor de cabeça por achar que o problema era no meu notebook, verifiquei que há relatos de conflito de driver do Windows 10 devido a tecnologia usada para gerenciamento das duas placas de vídeo o software da um bug. Então conselho instala a penúltima versão do software da placa GTX1050 pelo driver booster e não atualiza até ter uma nova versão para testar, detalhe e que com driver booster da para reverter a instalação de software da https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br. Um abraço espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...