@carbonii Obrigado! @RS Faria Agradeço, vou dar uma lida.
Sobre o processo de RMA, foi muito tranquilo tudo.
A VGA foi adquirida em Novembro de 2017 no site da Cissa Magazine, efetuei o registro no site da EVGA e lá mostrou o tempo restante de garantia (1095 dias).
Ela apresentou problemas no dia 02/09/20 e entrei em contato com eles através do site, me responderam no dia seguinte pedindo para efetuar alguns testes e dar retorno assim que possível.
Com os testes realizados, retornei a eles no dia 07/09 informando que a placa apresentava artefatos. Abriram no mesmo dia uma autorização de RMA.,A única parte ruim é que não há endereço no Brasil, então tive que enviar por DHL para os EUA (Visto que os Correios estão em greve).
Postei a placa no dia 08/09 e em 14/09 já havia sido entregue. Em 17/09 eles atualizaram o site informando que enviaram uma nota placa, informando o Part-Number. Ainda não atualizaram com o nº de rastreio.
Assim que tiver mais novidades, atualizo.