Olá,
Se observar as mensagens anteriores verá que eu tive problema idêntico ao seu com a impressora HP695c, que é irmã da sua. Após algumas ocorrências, descobri que o problema é o cabo da impressora. Se trocá-lo por um cabo bom, isso solucionará a questão. A confusão veio porque eu usei, para testar, outros cabos que também estavam com defeito, mas eu não sabia. Hoje, no entanto, comprei um cabo novo (de novo) e imprimiu perfeitamente. Cuidado, pois os cabos de impressora podem se danificar com o simples manuseio, partindo ou queimando seus fios internos, e não ficará visível externamente. Os cabos também podem vir com defeito, pois certa vez testei um cabo novo que também deu o mesmo problema. O que ocorreu é que o arquivo é enviado normalmente pelo sistema operacional para a impressora, porém no meio do caminho, ele não consegue chegar a ela. O programa da impressora, como é limitado, não dá a mensagem correta, que poderia ser "problema no cabo da impressora", ele simplesmente exclui o arquivo da fila de impressão, o que nos causa tremenda confusão. Antigamente esse driver tinha uma opção, na guia Serviços, para testarmos a comunicação bidirecional do cabo da impressora. Não entendo porque nos drivers posteriores essa opção saiu do menu. Graças a Deus que foi uma pequena coisa, mas deu um trabalhão pra descobrir. Espero que já tenha resolvido esse problema como eu. Boa sorte.