Ir ao conteúdo

RicADSI

Membro Pleno
  • Posts

    955
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RicADSI postou

  1. Muito legal esse esquema que você criou! Só tenho uma dúvida. Não seria melhor colocar esse fan das baias ventilando ao invés de exaurindo ar? Pelo meu ver, criaria um túnel de vento da frente do gabinete para trás! Dessa forma parece que o fan das baias parece estar atrapalhando ( ou não, melhor fazer uns testes, pode ser que eu esteja errado). Abração e parabéns pela máquina!
  2. RicADSI

    Galeria de fotos

    Ae Pistigrilo, valeu xD! Eita broder, que PC's são aqueles seus eim, quanta ignorância kkkk! Lindos d+++! Abração!
  3. RicADSI

    Galeria de fotos

    Por enquanto ta stock (o maximo que eu consigo nessa mobo é 4.2), to com um cooler fraco (TX3), mas planejo trocar a mobo e o cooler no inicio do ano que vem, e a placa de vídeo ainda demora um pouquinho! Foi só curiosidade!
  4. RicADSI

    Galeria de fotos

    Vai ficar muito Top eim Inacio! Queria aproveitar o embalo que estão falando de Crossfire, será que meu Phenom X4 965 gargala com 2 6850 em crossfire?
  5. Iae galera do folding! To de volta, mas to com um probleminha! Minha GPU (R6850 cyclone) não quer foldar! Fica dando o seguinte erro no V7: ERROR:WU02:FS01:Exception: Failed to access core package. Coloquei os parametros client-type / advanced, mas não da certo! Alguem pode me socorrer?
  6. Tem certeza que é 1600?? Desta forma que está ai, ta rodando a 1333MHz! Dá uma olhada na memória, e se tu tiver 100% de certeza que é 1600MHz, ai tu vai na bios e altera pra 800, ai sim vai rodar a 1600MHz! Abraços!
  7. RicADSI

    Galeria de fotos

    Eu não aguento também essa cabaiada! Tenho uma Corsair TX650! É muito cabo! Quero uma fonte modular futuramente! Os cabos da minha eu joguei pra parte de trás do gabinete!
  8. RicADSI

    Galeria de fotos

    Orra!!! Isso ta mais pra brinquedão fenanzer kkk! Simplesmente lindo cara! To doido pra pegar um gabinete grande! Meu Freedom X2 ja ficou pequenininho kkk! Parabéns!
  9. Bem, eu tenho 4 asaka viper no meu pc e não tenho do que reclamar! São excelentes fans! Abraços!
  10. Bem Andretiton, eu tenho um controlador Aerocool Touch-2000, e no meu caso, da pra ajustar qualquer RPM dentro da especificação do FAN, e a rotação máxima e mínima depende do FAN em questão! Aqui eu uso os Akasa Viper, e consigo ajustá-los de 900RPM à 1800RPM. Os intervalos são de 100RPM, ou seja, consigo deixá-los com 1000RPM, 1100RPM, 1200RPM, e assim por diante. Espero ter ajudado! Abraços!
  11. Finalmente saiu os IB eim Eriba! Depois de enrolar muito kkkk! Já tem review??? o.O
  12. Ótima loja! Comprei meu cooler la também! Abraços!
  13. Realmente, se você quer silencio, creio que o A70 seja o mais barulhento dentre os citados! O Hyper 612 supera bastante os outros 2 coolers. Não citei o mesmo pois passa um pouco dos 100,00, porém, eu creio que valha a pena investir 120,00 em um cooler como o Hyper 612. Tenho um coolermaster Hyper N620 e posso afirmar que os coolermaster são excelentes! Meu Hyper N620 segura meu i5 2500k com over [email protected] tranquilo (OBS: eu faço parte do time do Folding@home, ou seja, tanto o processador quanto a placa de vídeo são forçados a trabalhar a 100% de sua capacidade, 100% do tempo, e meu pc não é desligado, fica ligado com o folding 24 horas por dia, 7 dias por semana. Posso alegar que meu pc não é desligado a meses!) Então, comprando o Hyper 612, você terá um cooler pra muito tempo! Espero ter ajudado! Abraços!
  14. Bem meu caro, eu iria no Hyper TX3, já que você não procura o melhor desempenho! Agora se você pode gastar 100 reais, e quer o melhor custo/benefício, eu iria no Corsair A70, que é praticamente o preço do Hyper 212 Plus, com o desempenho superior! Abraços!
  15. O corsair A70 serve em diversos sockets, inclusive o LGA1155 do seu processador! Quanto aos fans, recomendo o Akasa Viper ou o Aerocool Shark. Ambos são excelentes fans! Bem matheus, com esse valor, você pode pegar uma Thermaltake Frio > Thermaltake Frio . É um excelente cooler, porém, dependendo do over que você for fazer, recomendo também o Corsair A70, já que nos testes do CDH ele ficou apenas 3º abaixo do Thermaltake frio, e custa R$100,00 mais barato! Segue o link dos testes: Teste Thermaltake Frio Teste Corsair A70 Espero ter ajudado! Abraços!
  16. Bem, eu recomendo o corsair A70, pois o mesmo possui um excelente custo/benefício. Abraços!
  17. Bem, é um excelente fan, porém, você encontra fans com melhor fluxo de ar e com menor preço! Esse noctua possui cerca de 54CFM de fluxo de ar. O akasa viper é um ótimo fan, possui 83CFM de fluxo de ar e custa, aqui no Brasil, cerca de 25 reais! Outro fan que está se destacando bastante é o aerocool shark, com 83CFM também e pelo mesmo preço! Abraços!
  18. Já que não vai fazer over, esse Hyper 212 ta excelente! Só tome cuidado com o tamanho, pois se seu gabinete nao for largo, a tampa lateral não vai fechar!
  19. Bem-vindo ao fórum! Posta sua configuração, incluindo gabinete e as temperaturas pra gente poder ajudar melhor! Abraços!
  20. Então eu deixaria do jeito que ta mesmo! O problema, como você disse, é o chipset da mobo! Ja ta quentinho! A temperatura do processador não ta alarmante! Se chegar aos 60° ai complica! O que ta fazendo ele esquentar é a Placa de video! Uso a minha aqui pro folding tb. ela bate 82°. Com ela fora do folding a temperatura do processador cai bastante!
  21. Bem, você usa a placa de video pro folding? Caso a temp da placa mãe e placa de vídeo, mesmo com o aumento de 2°, ainda estejam aceitáveis, compensa investir nos 2° do processador, já que o mesmo possui mais urgência em reduzir a temperatura ^^! Meu 2500k aqui ta nos 66° (85° Tjunction[núcleo]) também no folding!
  22. A refrigeração está boa! O problema é que o Folding TORRA o processador mesmo! Os Phenom's já são esquentados por natureza, ainda mais com over e no F@H. Creio que seja meio difícil abaixar essas temps sem trocar o cooler! Tentou estabilizar o over com um vcore mais baixo? Pasta térmica é nova? Cooler ta bem instalado? Eu tinha um phenom x4 965. Coloquei ele a 3.8GGHz e o coitado foi pra 58° (Usando coolermaster Hyper N620 com 2 akasa viper + 4 fans akasa viper no gabinete). Espero ter ajudado! Abraços!
  23. Ah sim jonny! Quando eu tiver meu WC vou fazer alguns testes desse ^^!
  24. Cooler ativo usa um dissipador(geralmente de alumínio) e o fan para "resfriar" o dissipador! Já o cooler passivo é apenas o dissipador, sem fan! O bom dos coolers passivos é o silêncio! É mais usado em GPU's mais fracas e chipset's.
  25. Assim fica fera eim Jorno! Como isolar a mobo da condensação de forma correta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!