Ir ao conteúdo

jeneson

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Troquei a tela, resolveu. O problema era a tela mesmo.
  2. Tenta o seguinte. > Primeiro conecte o carregador (vai que a bateria morreu); > pressione o botão ligar/desligar por alguns segundos pra garantir que se ele estiver ligado ele vá desligar; > tente ligar normalmente, aperte o botão deligar.
  3. Troquei o cabo flat. Continua o mesmo problema. Acho que vou ter que conviver com o problema. Sempre que ligar o note preciso esperar u.u
  4. @Reset2020 Rotacionei a imagem mas o padrão de carregamento se manteve. Pus um cabo hdmi e espelhei em outra tela, imagem clean. O defeito não se repete. Acredito que seja o cabo flat mesmo.
  5. @other2w Não, só tinha retirado o da tela. Mas agora tentei, retirei o cabo da placa-mãe e continua o mesmo problema, porém ao que parece o tempo para normalizar a imagem diminuiu* edit* ele não caiu ou levou nenhuma pancada. Mas as vezes eu limpo a tela com um lenço humedecido.
  6. Olá, estou com um problema em meu notebook aspire 5750 acer. Ao ligá-lo a tela começa a "carregar" a imagem inicialmente toda cinza e aos poucos vai carrecando em faixas horizontais que descem tela aos poucos como na imag em que se segue. É um processo demorado e a tela demora uns 30 minutos pra poder ficar normal. E sempre que entra em modo de suspensão e a tela apaga, o processo reinicia quando a tela é ligada novamente. Quando mais tempo apagada, mais tempo demora pra normalizar quando acessa. Inicialmente pensei que podia ser algum mal contato. Daí abri ele retirei a tela e a pus novamente (com muito medo de piorar o problema mas fiz hahaha). Continua igual. Ai gostaria de saber de vocês, há algum modo de saber se o problema é na tela, ou no cabo flat ou em ambos antes de os substituir? Estou pensando em comprar pra substituir afim de evitar desperdício gostaria opinião de vocês.
  7. @Seagate Oi, tentei sim. Mas aparentemente essa opção só está disponível quando o disco é inicializado. Figura 2: HD externo não inicializado no programa AOMEI. E quando tento inicializar o disco, a operação falha. Figura 3: falha na inicialização do disco 2 (HD externo) pelo programa AOMEI. Figura 4: falha na inicialização do disco 1 (HD externo) pelo gerenciamento de disco do Windows.
  8. @Seagate Obrigado pela dica, mas já havia tentado isso sem sucesso. Como mostra a primeira imagem do post o disco não foi inicializado, logo a opção de atribuir ou trocar de letra da unidade não esta habilitada. Segundo que o software EaseUS e outros similares não idenificam o meu HD externo. A exceção é o AOMEI Partition Assistant Professional Edition 8.4 que o identifica. Representado na Figura 1 pelo Disco 2. Figura 1: Print do software AOMEI Partition Assistant Professional Edition 8.4 reconhecendo a existência do meu HD externo. Porém o mesmo não consegue inicializar o disco 2, meu HD externo seagate.
  9. Já testei em outras máquinas. E o mesmo acontece. Tentei com outro cabo também sem sucesso. Fui no linux, e mesmo assim nada. Acontece que se reconhece a existência do HD plugado, mas não se monta unidade, nem mesmo se atribui a letra. O que inviabiliza o uso do comando CHKDSK. Acredito que o problema tenha sido o MBR que se corrompeu. Mas não sei como recuperá-lo.
  10. Oi, boa noite Quando conecto meu o USB do meu HD externo Seagate ao computador ele faz o /tantaranam!/ (barulhinho de quando um dispositivo é conectado no windows, o led dele acente, e ele gira, porém não aparece em meu computador, mesmo mostrando a opção para ejetar o hardware com segurança na barra de ferramentas. Fui no gerenciador de discos e lá está ele, porém como disco desconhecido e não inicializado. Quando tendo iniciá-lo com MBR a seguinte mensagem de erro é exibida: "Gerenciador de Disco Virtual: Falha na solicitação devido a um erro fatal de hardware de dispositivo. OK" Tentei vários programas de recuperação mas sem sucesso. A maioria nem consegue identificar o HD. Um dos poucos que conseguiu foi o do fabricante, porém diz que não há partições nele e portanto não há nenhuma função habilitada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!