Ir ao conteúdo

wag.web

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wag.web postou

  1. O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 800W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. Essa sua fonte é de 400w, vai aguentar (é o mínimo) mas o desempenho dela será muito inferior, pois ela irá trabalhar no máximo.
  2. Sim, achei um link da própria Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201625
  3. O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 600W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. Essa sua fonte é de 500w, vai aguentar, mas o desempenho dela será inferior, pois ela irá trabalhar com mais da metade de sua capacidade.
  4. Olhe, um notebook com 1 TB de HD e 7200RPM realmente nem sempre é fácil de encontrar...Se ele estiver em bom estado vale a pena sim. Tenho quase certeza que vai rodar AS Syndicate.
  5. Olhe, colocar a HD de um computador em outro geralmente não dá certo, isso por causa dos drivers e programas instalados... Se reparando não deu certo (tentou em modo seguro?), o modo recomendado é fazer um backup dessa HD e depois instalar nesse novo computador. Vai precisar pegar essa HD aí, colocar em algum computador em uso, instalar como secundário e fazer o backup de todos os diretórios. Se não me engano, o do iTunes é esse: "/users/nomedousuario/Music/iTunes/iTunes Media"
  6. Galera, estou passando por uma onda de azar muito grande com minhas hospedagens. Na opinião de vocês, criar uma hospedagem própria em casa vale mais a pena do que hospedar em alguma empresa própria? Quais os prós e contras?
  7. Também estou nessa dúvida. Meu site atualmente está na Hostgator mas têm apresentado vários problemas. Troquei recentemente de hospedagem e estou muito insatisfeito. Estou pensando seriamente em colocar um PC para ser meu host.
  8. Acredita que meu site foi derrubado na quinta feira e como existem alguns tradutores lá dentro, estou aguardando eles traduzirem um e-mail que deveria ter recebido dos E.U.A, para então resolver e assim me liberarem o site novamente? Eles não trabalham nos finais de semana. Ou seja, meu site está off desde quinta feira e tenho que aguardar até segunda, meu site vai voltar (se tudo der certo) na terça feira!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!