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gskrupp

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Reputação

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  1. Boa noite. Comprei recentemente uma interface de áudio UMC22 e um microfone XM8500, ambos da Behringer. Após tudo devidamente instalado, os headphones funcionam perfeitamente, porém, o microfone é aceito apenas por programas DAW, para gravação e edição de áudio. Com monitoramento direto, ou seja, escutar o som que entra na interface diretamente pelo hardware, sem passar pelo computador, também consigo me ouvir perfeitamente. No restante dos aplicativos, porém, incluindo o próprio windows, o microfone não consegue é captado. Às vezes, ao reiniciar o computador, ele funciona por um tempo limitado, mas, em menos de dois minutos, nada além do DAW consegue ouvi-lo. Como mostra a imagem, a interface está selecionada como entrada, mas o nível de volume nunca sai do nulo. Windows: Discord:
  2. Eu não consigo reinstalar o driver pois não consigo entrar no link... Já tentei no Google Chrome e no Firefox, e nenhum deles consegue se conectar... Alguma ideia do que possa estar ocorrendo?
  3. Na sexta-feira, escutei alguns sons estranhos vindo de dentro do notebook (Asus X555LF), uns pequenos estouros. No momento, não aconteceu mais nada, mas sábado à tarde, quando o liguei novamente, o som estava chiado. Reiniciei o computador e ele parou de reproduzir som. Apareceu o ícone em anexo, indicando que não há placa de som instalada. Pensei em reinstalar os drivers de áudio, mas a página para download dos drivers do modelo deste notebook esta indisponível no site da Asus. Site de download: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/DriversForWin10/Audio/Audio_Realtek_Win10_64_VER6017571.zip
  4. Preciso trocar de impressora, e encontrei uma promoção da Canon MG2410. Gostaria de saber se é uma boa impressora, em questão de qualidade de impressão, durabilidade, etc. Obrigado.
  5. Não adiantou. Voltou a acontecer ontem. A única mudança notável foi que agora, toda vez que eu ligo o computador, eu preciso me conectar à wi-fi manualmente.
  6. O problema voltou a ocorrer. Alguns minutos parado, vídeo desliga, quando retomo as atividades a wifi está desconectada e preciso reiniciar o notebook para reconectar.
  7. Perdão pela demora, mas enfim, instalei o driver. Até agora não voltou a acontecer o problema, mas como ele já acontecia apenas de vez em quando, não posso dar certeza de nada. Muito obrigado, @ciro-mota. Caso o problema volte a acontecer posto novamente aqui.
  8. Perdão, mas não entendi o que fazer a partir daqui.
  9. Tenho um notebook da Asus X555LF que desconecta da wifi a diversas vezes em que fica alguns minutos após desligar o monitor por inatividade. Quando isso acontece, sempre que tento reconectar na mesma ou qualquer outra rede, aparece uma mensagem dizendo que não é possível conectar à rede, e então preciso reiniciar o notebook para conseguir me conectar. A suspensão do computador está desativada, ou seja, ele desativa o monitor por inatividade, mas continua funcionando normalmente.
  10. Perdão pela demora. Sim, acontece perda de pacotes.
  11. Estou com problema na latência da internet. Não sei como proceder, pois já liguei várias vezes para o provedor (Oi) e eles negam o problema, sendo que pelos próprios métodos que eles passam para determinar a qualidade da internet, é apresentado latência variando de 19ms até 40ms. O problema é que isso acontece em horários aleatórios, e dura um tempo aleatório. Às vezes passa a semana sem acontecer nada, às vezes acontece todo dia; Às vezes dura um minuto, às vezes duram horas. Já tentei trocar cabo de rede e até o modem, mas nada adiantou.
  12. Mas o link citado envia para um artigo sobre instalação de driver gráfico, não de rede. Está certo isso?
  13. Estou com um problema semelhante. Há como me explicar como faço para atualizar o driver da placa wireless?
  14. Boa noite. Possuo um modem TP-Link TD8816 e um roteador Siroco EVO-W301AR. Desejo trocar a senha da wi-fi, mas não consigo acessar as configurações do roteador. Com o gateway padrão (192.168.1.1), consigo acessar as configurações do modem, mas quando tento o ip do roteador (192.168.0.1), apresentado em um adesivo abaixo dele, diz que não é possível acessar o site. O que faço?

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