Ir ao conteúdo

GabrielEu

Membro Pleno
  • Posts

    144
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GabrielEu postou

  1. @NascarBR Sim Sim, eu dei uma olhada em uns testes, só estou optando por montar agora para mostrar para minha familia que deu certo o pc e quem saiba eles me ajudem financeiramente hahahahaha Mas ainda me pergunto o porquê dos Ryzen não terem VGA integrada, é para ter "mais espaço" de arquitetura?
  2. Bah, perfeito, muito obrigado pelo tempo e atenção, moço! Abraço!
  3. Olá, acabei de terminar meu computador mas acabei ficando sem dinheiro para a placa de vídeo, que compro só no final do ano, antes de levar meu pc para montar, só queria tirar a dúvida com vocês se essa config pode ser montada sem a VGA, eu acredito que dá, pelo o que eu li nas especificações: MB: G1.Sniper B7 CPU: Intel® Pentium® Processor G4560 De acordo com o que eu vi aqui no site da placa-mãe, acredito que dá, segue a foto onde destaquei de vermelho. Gostaria de saber a opinião de vocês, muito obrigado pela atenção! Obs.: A placa-mãe já está atualizada para a sétima geração, e a fonte aguenta a 1050 Ti que vou botar.
  4. @R4fa Hmmm, não sabia mesmo a respeito do Logoff, interessante. Muito obrigado pelas informações, vou utilizar os dois usuários e avisar meu irmão sobre o Logoff. Abraço!
  5. Olá, tenho uma dúvida a respeito do título. Terminei meu pc faz uma semana, junto com meu irmão. Como o pc é nosso, ambos tem diferentes contas na Steam e Battle.Net, então pensamos em criar dois usuários diferentes para não precisar ficar trocando as contas toda hora. Gostaria de saber se o computador pode ficar mais lento com isso. O máximo de usuários que pretendemos usar são 2, nada além, o meu será a conta admin.
  6. @grievous Compatível, muito obrigado pela atenção, moço!
  7. Gente, pergunta rápida: Tenho essa G1 SNIPER B7 Preciso atualizar a BIOS para 7ª geração para usar o G4560?
  8. @IzzatWolf Tenho a Seasonic 520 S12, e te digo que não vale a pena comprar hoje em dia por causa do preço e disponibilidade, fica com uma Corsair. Paguei uns 400 Reais com frete na época, não compensa, mesmo a fonte sendo de ótima qualidade.
  9. @Imakuni Agora entendi, muito obrigado por toda ajuda!
  10. @Imakuni Entendio, MUITO obrigado mesmo pela ajuda, mas para encerrar: Vou dar um jeito e conseguir atualizar a BIOS pelo método que você citou, sem dúvidas. Tendo o pc atualizado para 7ª geração poderei instalar o W10 pirata ainda mesmo atualizando a BIOS? Na minha mente atualizar a BIOS e ter W10 pirata é igual por uma memória DDR3 em uma placa DDR4, uma gambiarra, que caso possível, perderia muito desempenho.
  11. Chipset B150, o segundo mais simples, precisa atualizar, correto? Os chipsets que não precisam, que são nativos da 7ª geração são iniciados com 200 e alguma coisa? Concordo, mas estou sempre de olho nas promoções. A placa-mãe eu paguei bem barato na época, mas 100R$ mais barato do que na Pichau e Kabum. E muito obrigado @Imakuni
  12. Moço, eu realmente não sabia disso da atualização de BIOS, que precisava de um Skylake, pensava que era apenas atualizar a BIOS e pronto (agora entendo porque o pessoal é estérico com isso nos comentários do Youtube, em canais de Hardware), li em outros tópicos aqui e me informei um pouco mais. Neste caso, essa placa-mãe que citei realmente precisa de um Skylake? Eu comprei ela na Chipart, moro a 20KM da "loja" deles, vou tentar pedir para eles atualizarem para mim, e vou comprar meu G4560 e RAM lá também. Caaaaaaaaso todas as opções não derem certo, eu junto mais dinheiro e pego um I3 Skylake e nunca atualizo a BIOS. E poderia me linkar aonde eu acho esse SO de graça para eu dar uma analisada? Muito obrigado! @Imakuni
  13. Então nesse caso eu acho que deveria comprar um i3 Skylake... Não é possível mais obter nenhum SO de graça, correto? Não tem mais nenhum barato como esse? Hahahaha
  14. @Inst_Daniel Faz sentido hahaha Muito obrigado pela resposta. Meu primeiro pc vai ter que ser com SO pirata, apenas o segundo que estou planejando para ano que vem será com algo original... Considerando o preço, hoje, dá para comprar uma placa de vídeo de entrada à vista.
  15. Olá, estou terminando de montar meu pc e estou com uma dúvida a respeito dessa config: MB: G1 Sniper B7 CPU: G4560 Minha pergunta é, posso atualizar a BIOS para 7ª geração e usar um Windows 10 pirata? Isto é possível ou tenho que atualizar a BIOS para a nova geração e comprar um SO original? Eu até compraria um original, mas 400R$ é caro demais.
  16. @Imakuni Obrigado por me ajudar de novo moço. Então, é um I7 870, 8GB de RAM, a marca eu não sei, é de Work Station, tem uma fonte de 600W reais, a placa-mãe eu já linkei e VGA atual está com defeito, mas é uma GTS 250. Preciso comprar qualquer coisa melhor do que ela. Dei meu HD novo para meu pai e ele disse que me daria um novo. Mas agora a ***** da placa de vídeo da era pré-histórica estragou e ele não quer me dar o meu HD. Preciso muito de ajuda, qualquer VGA até 400 Reais, e sim, já tenho a placa-mãe. É para um pc de edição antigo dele, qualquer coisa melhor serve. adicionado 0 minutos depois @Dabota Oi moço, já comprei a placa-mãe, a de vídeo não.
  17. Olá, tudo bom? Tenho essa placa-mãe e gostaria de saber qual placa de vídeo posso usar nela. Alguma sugestão? Muito obrigado!
  18. Olá @Guito, tudo bom? Essa é melhor: G1 Gaming Mas a diferença das três que você citou não muda nem 6 fps. Fica a sua escolha moço, eu no seu caso ficaria com a G1 só pra dizer que é da série G1, mas na prática você estaria rasgando 100 Reais. A diferença das duas primeiras não existe, são realmente iguais, só que de marcas diferentes. Abraço!
  19. Essa placa de vídeo é compatível com essa placa-mãe?
  20. @Math.Pi A R7 é compatível com essa MB?
  21. @rickreaper Hahaha, verdade, mas esse pc é um de edição antigo que eu tenho, dá pra brincar com alguma coisa. @Imakuni Bah, a configuração completa eu não sei, mas o que posso te dizer de cabeça é que é essa placa-mãe aqui, uma fonte de 600W "reais" se me permitem usar esse termo haha, tem 8GB de RAM, memória sem dissipador, para Work Station e um I7 870, é um pc de quase ou 10 anos. O pc funciona MUITO bem ainda, quase do mesmo jeito de quando foi comprado. Agora, desisti da GT 730, acho que vou partir para essa VGA AMD PcYes RADEON R7 260X 1GB GDDR5 128Bits, que tal? É compatível com a placa-mãe? A fonte aguenta, mesmo sendo antiga.
  22. Olá, gostaria de saber qual VGA é melhor, acredito que seja a R7 260X, correto? E outra coisa, é compatível com essa placa-mãe? Muito obrigado.
  23. Olá, tudo bom? Tenho um pc bem antigo, gostaria de saber qual vga é melhor, a minha atual GTS 250 ou a GT 730 que pretendo comprar? Muito obrigado pela atenção!
  24. @Gabriel Merlo Ferreira Caraca, muito obrigado mesmo, vou dar uma lida mais tarde mas eu me impressionei com o quanto que um SSD aguenta de leitura. Obrigado pela atenção e ajuda, você poderia ter deixado o tópico passar em vão e não fez. Abraço, fique com Deus!
  25. É questão de um mês que preciso usar apenas o SSD @Rafael Morais Coelho

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!